A situação da família protagonista de Éramos Seis ficará muito difícil e eles terão que esperar por um milagre ou apelar
Júlio (Antonio Calloni) recebe uma correspondência registrada do banco intimando sua presença em Éramos Seis. Ele e Lola (Gloria Pires) têm uma dívida que adquiriram ao comprar a casa onde moram na Avenida Angélica, em São Paulo. A prestação deve ser paga anualmente e, mesmo com dificuldades financeiras, o casal nunca deixou de pagar, pois se o fizerem, correm o risco de perder o imóvel. Sem demorar, e já preocupado prevendo problemas, ele vai com Lola até o banco na trama da Globo.
Ao chegar, descobre que houve um atraso no pagamento da prestação anterior e, portanto, eles querem lembrar Júlio que o valor da próxima prestação será recalculado com a multa. Quando o marido de Lola argumenta, explicando que foi um atraso de dois dias devido a um feriado nacional, o caixa explica que as condições estão no contrato e que em casos assim o vencimento passa para o último dia útil do mês em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Júlio considera um absurdo, questiona ao caixa que lei é essa e se exalta. Com a reação, o caixa chama o segurança para que os acompanhe até a saída. Júlio e Lola ficam desolados, mas ela ainda tenta acalmar o marido a todo o custo porque sabe que não adiantará perder a cabeça em Éramos Seis. E agora? Será que a família vai parar na rua como mendigos?
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré e algumas alterações podem ocorrer mediante decisões da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção artística é de Carlos Araújo e a obra de Éramos Seis conta ainda no elenco com Susana Vieira, Ricardo Pereira, Cássio Gabus Mendes, Barbara Reis, Caco Ciocler, entre outros.
Veja fotos feitas por Raquel Cunha e divulgadas pela emissora:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE