Nos próximos capítulos de Éramos Seis a verdade sobre a morte do marido de Emília virá a tona e o público irá descobrir que foi a própria Justina que tirou a vida do pai
Nas sequências que estão por vir em Éramos Seis, ainda essa semana, revelarão a verdade sobre o mistério em torno da morte do comandante Hamilton, o esposo de Emília. Adelaide investirá em sessões de terapia com a doutora Selma, para descobrir os traumas do passado de sua irmã.
A psiquiatra então começará a investigar usando a hipnose para que Justina volte ao passado e revele o que realmente aconteceu na morte de seu pai que deixou Justina abalada. As primeiras sessões tanto a médica Selma como Adelaide terão pouco sucesso, mas nas sessões seguintes elas conseguirão extrair a verdade da filha mais velha da personagem de Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adelaide acredita que Emília matou o próprio esposo
Nas sessões seguintes Selma mostrará uma foto de Hamilton para Justina, que ao passar pela sessão de hipnose narrará o dia em quem “um homem com flor na lapela está no escritório” e sua lembrança para com a visão de sua mãe e o barulho de um tiro.
Essas informações farão com que Adelaide de Éramos Seis acredite que sua mãe, Emília, personagem de Susana Vieira seja a responsável por disparar os tiros contra seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ao confrontar sua mãe, Adelaide se surpreenderá com a versão de Emília para o fatídico dia. Segundo a ricaça de Éramos Seis, Hamilton era agressivo com Justina, pois não tinha paciência com o distúrbio mental da menina. Em uma certa ocasião ele acabou flagrando a menina mexendo em suas armas, ao repreende-la, Justina acabou disparando um tiro acidental em seu próprio pai.
Emília então decidiu firmar um acordo com o delegado Gusmões para que a verdade nunca viesse à tona. Essas serão algumas das grandes reviravoltas da reta final de Éramos Seis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE