Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Justina ficará em estado vegetativo depois que Emília exagerar nas doses de calmante e Adelaide fará um escândalo com sua mãe
Adelaide voltará da guerra depois que servir como correspondente da Guerra que terminará nos próximos capítulos de Éramos Seis. Mas a personagem interpretada por Joana de Verona não ficará nada contente com a situação que encontrará em casa.
Justina estará deitada apenas com os olhos abertos e praticamente sem reação. Assim que ver sua irmã Adelaide não aceitará as desculpas de sua mãe que dirá que Justina está apenas cansada devido a uma viagem que realizaram em uma das fazendas da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adelaide fará um escândalo: “Conheço minha irmã. Isso não é cansaço. Justina está prostrada, mais apática do que antes.” Nesse momento, Higino prevê uma confusão maior entre mãe e filha e tira Adelaide do quarto que sai do ambiente gritando: “Aumentou os remédios dela, mãe?”
Emília rebaterá o escândalo da filha:“Faz-se necessário. Ela ficou agitada, sentiu a sua falta, só falava em você. E também não podíamos falar com ninguém em Itapetininga. Precisei acalmá-la.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adelaide decide voltar o tratamento da irmã
Ainda muito nervosa, a ex-namorada de Alfredo peitará sua mãe e fará de tudo para que sua irmã retome a terapia com a psicóloga Selma. Na época em que se passa Éramos Seis, esse tipo de tratamento era bem questionado: “Higino, isso pode mais acontecer. Justina não pode mais ficar nas mãos da minha mãe” dirá a feminista, e o mordomo responderá: “Desculpe, mas faço o que posso.”
Ainda nas sequências que estão por vir em Éramos Seis, as consultas com a doutora Selma acabarão fazendo com que Justina dê mais pistas sobre o que aconteceu com seu pai, no dia de sua morte. Adelaide investigará e descobrirá que Gusmões também está envolvido no segredo da morte de Hamilton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE