Éramos Seis mostrará o resgate do amor entre as irmãs Justina e Adelaide, mas, enquanto isso, personagem desaba de tristeza com partida
Na novela Éramos Seis, Justina (Julia Stockler), filha mais velha de Emília (Susana Vieira), talvez seja a personagem mais intrigante da trama de época já que ela tem a síndrome de asperger, algo que não era identificado pelos médicos por falta de recursos e estudos. Logo, a jovem mulher sofre com muito preconceito. Especialmente de sua mãe.
A senhora por não saber lidar com o caso em Éramos Seis, separou as irmãs e excluiu Justina de ter uma vida normal ao trancafiá-la dentro de sua casa. Só que sua mudança para Itapetininga e a chegada de Adelaide (Joana de Verona) transformou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A piloto de avião faz um voo especial e particular em Éramos Seis para Justina e faz as pazes com a irmã de forma emocionante. A emoção tomará conta de toda a família. A filha mais velha de Emília decide voltar para São Paulo e se despede de seus familiares.
Adelaide fica radiante: “É tudo que mais quero, ficar perto de você! Ficamos distantes anos e anos mas nunca esqueci de você, minha irmã”, comentará contente na cena de Éramos Seis. Quando todos descobrem a novidade apoiam as irmãs, mas lamentam a partida de Justina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que tanto quis a partida da prima, agora está apegada a ela. Candoca (Camila Amado) fica imensuravelmente triste e chora sozinha no quarto. Justina vai até o local e tenta consolar sua tia e até a convida para morar com ela na capital paulista, mas o convite é recusado.
“O amor diminui todas as distâncias. E vou te contar… Cada passarinho que eu olhar aqui no quintal, vou me lembrar de você”, afirmará a senhora repleta de saudade e amor. “E quando eles piarem, fui eu que mandei um beijo pra Candoca!”, responderá Justina claramente emocionada. Que lindo!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE