O clima pesou na novela das seis: Afonso provocará uma profunda depressão nos membros de sua família
Em Éramos Seis, novela de Pedro Peregrino, Lola estará sentada e pensativa, enquanto Alfredo chegará animado da rua contando altas novidades. “Mãe, trago uma boa notícia… arrumei um novo emprego! Pode estranhar um pouco o meu local de trabalho… mas já aviso que não tem nada demais… nem de menos… é um dancing”, diz Alfredo para a mãe que ouve incrédula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola pergunta o que ele vai fazer em um dancing. “Trabalhar no bar, servir as mesas… Ganho por gorjeta. Enquanto os fregueses bebem e se divertem com as músicas. Antes que ache ruim, eu lembro que vou ficar ocupado durante as noites, menos uma preocupação, não é verdade?”, vai responder o menino.
Lola com suas preocupações de mãe e cheia de dedos para não afastar o filho diz a ele que apenas quer que ele seja feliz e que ele encontre um caminho na vida. Alfredo olha para a mãe e percebe uma tristeza.
Alfredo toma atitude
O filho de Lola logo questiona o que ela tem e o olhar triste dela. Lola fica cabisbaixa e pensa em seu Afonso. “Nem uma notícia do seu Afonso, mesmo com os anúncios nos jornais… E a impressão que me dá é a de que… quanto mais o tempo passa, mais grave deve ser a situação dele”, responde a senhora pensativa.
Em um abraço de apoio e amor, Alfredo abraça a mãe. “Não deixe os maus pensamentos te dominarem, mamãe… escuta o seu filho… sabe o que eu acho? Que o seu Afonso vai voltar com uma história incrível que ele viveu na guerra… quem sabe foi capturado pelos inimigos?”, diz Alfredo tentando consolar a mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola permanece pensativa e sorri. “Ah, Alfredo… só você para me dar um pouco de alento… Para mim, ele não precisa vir com nenhum grande feito ou aventura para contar… basta que volte, e com saúde”. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nessa terça-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE