Éramos Seis: Lola cai em desgraça por causa de Júlio e Carlos faz descoberta perturbadora

Lola (Gloria Pires) ficará desesperada com nova dívida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola (Gloria Pires) ficará desesperada com nova dívida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola cairá em desgraça na novela Éramos Seis por causa de nova dívida de Júlio

Lola (Gloria Pires) viverá um terror em sua vida por causa das dívidas deixadas por Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis e Carlos (Danilo Mesquita) ficará perturbado ao fazer descoberta sobre o pai.

Nos próximos capítulos, a matriarca da família Lemos será surpreendida por uma carta do banco, que cobrará uma outra dívida da família feita por Júlio. Ela pegará a carta e mudará a feição após ler o conteúdo. “Uma dívida… Estão me cobrando uma dívida, com juros. Altíssima, meus filhos!”, dirá Lola, horrorizada na novela das seis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os filhos ficarão em choque com mais uma dívida deixada por Júlio e Carlos despejará todo seu ódio por causa das atitudes do pai. “Mas é inadmissível. Ele podia ter avisado, quando ficou doente, tinha que ter nos preparado. Maldito pai que tivemos!”, vai disparar o rapaz em Éramos Seis.

Lola ficará assustada com a reação do filho e decidirá se sacrificar mais uma vez para pagar as contas. A dona de casa, que terá comprado um fogão novo para aumentar a produção de bolos que ajuda a sustentar a família, abrirá mão do eletrodoméstico para quitar o que deve ao banco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou uma mulher viúva, estes são meus filhos… nós vivemos com aperto, mas estamos conseguindo seguir em frente… o fogão era justamente para ajudar no meu trabalho… De fazer doces para fora. Mas então aconteceu este imprevisto. Justamente ontem”, falará Lola ao vendedor que, mesmo contrariado, compreenderá a matriarca de Éramos Seis.

Em outra cena, Carlos irá ao banco acompanhado por Inês (Carol Macedo) para pagar a dívida deixada pelo pai: “Por favor, eu vim quitar uma dívida que minha família recebeu. Em nome do meu pai, Julio Abílio de Lemos, falecido”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliviado após quitar as “extravagâncias” de Júlio, Carlos perguntará ao atendente sobre qual é a origem da dívida e se surpreenderá. “Aqui no canhoto da promissória consta que foi um crédito feito em uma livraria. Pra compra de livros universitários de medicina”, explicará o homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O rapaz ficará em choque depois de saber que o pai se endividou para comprar o material para seus estudos. “Livros de medicina? Então… meu pai se endividou pra pagar meu material da faculdade?”, comentará o personagem de Danilo Mesquita, perturbado com a descoberta.

“Meu pai pegou o empréstimo pra comprar os meus livros da faculdade. E eu falando mal, achando que a dívida era por diversão, bebida… Fui tão injusto, chamei ele de maldito, maldito!”, se lamentará Carlos na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (30) em Éramos Seis.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile