Lola desistirá de seu romance em Éramos Seis e se dará por vencida
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) desistirá de viver seu amor com Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Lola pensará não ter mais chances ao lado de Afonso e deixará o caminho aberto para Shirley (Barbara Reis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá depois que a doceira gastar todas as economias para distribuir panfletos à procura de Afonso pela cidade. A essa altura da trama, o quitandeiro ainda estará sumido e deixará Lola cada vez mais desesperada.
Mesmo sem contribuir com nada, Shirley dará a sorte de atender ao telefonema do hospital que abrigará Afonso após o acidente. Megera, ela mentirá que passará uns dias na Bahia para cuidar o inventário de Aranha (Caco Ciocler) e se mandará para o interior ao encontro de Afonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shirley se passará como esposa do quitandeiro e cuidará dele. Enquanto isso, Inês (Carol Macedo) pedirá que Lola desista do seu romance com o Afonso e deixe que ele se reaproxime de sua mãe.
Alfredo (Nicolas Prattes) ainda fará com que o anúncio à procura de Afonso seja dito na rádio e uma das enfermeiras do hospital ouvirá. O personagem de Cássio Gabus Mendes ficará chocado com a atitude de Shirley de não ter informado aos outros sobre seu paradeiro e os dois terão uma briga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Inês será obrigada a avisar a Durvalina (Virgínia Rosa) que encontrou Afonso e a notícia se espalhará. Lola não perderá tempo e pegará o trem para reencontrar seu amado.
No entanto, ao chegar no hospital, ela dará de cara com o quitandeiro cheio de cuidados com Shirley, que também terá ficado doente ao pegar a doença de Afonso.
Inês não esconderá sua felicidade ao rever os pais juntos e isso será a gota d’agua pra Lola, que abrirá mão de sua felicidade ao lado de Afonso.