Éramos Seis: Lola é abandonada pelos filhos em terrível fim e terá “anjo da guarda”; saiba quem

17/03/2020 às 10h24

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Lola (Gloria Pires) será abandonada em asilo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) será abandonada em asilo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola (Gloria Pires) será abandonada em asilo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola acabará abandonada em asilo na última semana de Éramos Seis e sofrerá com desprezo

Rejeitada pelos filhos, Lola (Gloria Pires) será abandonada em um asilo na reta final de Éramos Seis. Vivendo um inferno ao ir morar com Julinho (André Luiz Frambach) após ter sua casa vendida, ela não vai querer se tornar um estorvo na vida dos herdeiros e acabará em um asilo na última semana da novela das seis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reviravolta que trará mais sofrimento à vida de Lola começará no capítulo da próxima sexta-feira (20). Sozinha após a partida de Alfredo (Nicolas Prattes), ela verá Julinho e Isabel (Giullia Buscacio) virarem as costas. Os dois vão fazer de tudo para vender o casarão da Avenida Angélica e colocar as mãos no dinheiro.

Sem saída, a matriarca da família Lemos venderá a residência que tanto trabalhou para quitar as prestações em Éramos Seis. Na rua da amargura, ela terá que se mudar para o Rio de Janeiro e morar junto com Julinho. A doceira, no entanto, não será bem recebida por Karine (Mayana Neiva) e Soraia (Rayssa Bratillieri).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: após sofrência, Clotilde é obrigada a fugir para outro país

+ Emília tem redenção final e decide se livrar de tormento do passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESPREZADA E HUMILHADA

Sob o mesmo teto que a nora, Lola viverá um inferno nas mãos da jovem megera. Ela será desprezada e humilhada por Karine e Soraia, e não terá paz nem mesmo no casamento do próprio filho. A matriarca, então, voltará para São Paulo para morar junto com Isabel.

Antes de chegar na casa da filha, porém, a personagem de Gloria Pires conhecerá Madre Joana (Nicette Bruno) na porta de um asilo. Será como um anjo da guarda na vida da protagonista. Como Isabel terá uma casa pequena e viverá com dificuldades financeiras, a doceira se sentirá desconfortável e comunicará à filha que se mudará para a casa de repouso.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LOLA ACABA EM ASILO EM ÉRAMOS SEIS

Em cena que vai ao ar no capítulo da próxima terça-feira (24), Lola se mudará para o asilo. Lá, ela será acolhida pelas freiras Joana e Tereza (Irene Ravache). As participações de Nicette e Irene serão uma homenagem às duas atrizes, que interpretam a protagonista Lola em versões anteriores de Éramos Seis, na Tupi e no SBT, respectivamente.

Gloria Pires (Lola) e Nicette Bruno (Madre Joana) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Gloria Pires (Lola) e Nicette Bruno (Madre Joana) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O final de Lola no remake da Globo, porém, deverá ser diferente. Se a autora Angela Chaves não mudar de ideia, a protagonista de Gloria Pires terá um final feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes), ao contrário das outras versões, onde acabou em um asilo sem receber visita dos filhos.

Eramos Seis
Globo
gloria pires
Lola
novela das seis

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.