Lola acabará abandonada e sozinha em Éramos Seis, novela das seis da Globo
Lola (Gloria Pires) será surpreendida por Isabel (Giullia Buscacio). Em Éramos Seis, a jovem resolverá abandonar a mãe para viver com Felício (Paulo Rocha). A matriarca da família Lemos ficará desolada com a decisão e chorará a desgraça da filha em insistir num romance proibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser humilhada na frente de todos e ter seu caso exposto para a vizinhança, Isabel não terá paz e será atormentada por Zulmira (Luciana Braga). Infernizado pela ex-mulher, Felício não suportará mais e irá propor à amada que eles saiam de São Paulo para morar em outro lugar.
Isabel aceitará a proposta dele e armará para fugir no meio da noite. Porém, Lola flagrará a filha na fuga. Mesmo com a desaprovação da mãe, a mocinha seguirá com sua decisão e irá embora. Contrariada, a doceira vai chorar com a partida dela.
+ Éramos Seis: Inês descobre bomba e Lúcio fica atônito com revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salve-se Quem Puder: Alexia fica de frente com Renzo, sofre e se ferra
“Tomara perdoe minha teimosia, que mais parece intolerância, logo eu que já vivi tanto… Mas é medo o que tenho, que vida ela foi escolher. Tomara seja eu a errada e minha filha não sofra tanto”, se lamentará a personagem de Gloria Pires, que irá chorar após ser abandonada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também emocionado, Alfredo (Nicolas Prattes) consolará a mãe. “Olha… não fica assim, eu estou aqui e daqui não irei sair. Somos só nós dois… Mas faço tanto barulho que esta casa vai parecer cheia… Como nos velhos tempos”, prometerá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONADA E SOZINHA
Em outro momento, quando estiver sozinha em casa, Lola olhará o quarto de Isabel e relembrará de alguns momentos com a filha. Ela ascenderá uma vela e rezará para a jovem. Na sequência, a matriarca aparecerá sozinha na sala, sentada para comer, e relembrará do passado com a casa cheia.
“Ela tem flashes de lembrança, lembra da casa com cada um dos filhos, como se estivessem à mesa. Ela sorri pra Carlos na cabeceira. As imagens somem. Ela lembra de Afonso dizendo ‘não desista de nós’. Nela ai, sozinha, sentindo saudade de todos”, descreve o texto da autora Angela Chaves.