Éramos Seis: Lola e Afonso se envolvem em um amor ardente

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) terão momentos importantes em capítulo misterioso de Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

Alfonso beija Lola em cena de Éramos Seis

Alfonso beija Lola em cena de Éramos Seis (Foto: Estevam Avellar/Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima vai esquentar cada vez mais entre o casal da novela das seis: até briga termina com saliência

Em Éramos Seis, as emoções estão a flor da pele. Lola e Afonso estão em um beijo acalorado depois de uma breve discussão. Afonso diz que a base da amizade entre os dois sempre foi a confiança.

“Seu Afonso, me desculpe… Fiquei ferida, muito surpresa com tudo. Mas o que sinto pelos senhor está aqui, seu Afonso, bem guardado. E, pelo visto, à prova de balas e bombas. Mas agora estamos no meio de uma outra guerra”, diz Lola com o coração entregando a Afonso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sei… Alfredo e Inês engajados. A senhora aqui em função disso. Eu mesmo ainda com o compromisso de entregar mantimentos em outras cidades antes de voltar para São Paulo”, diz o senhor. “Mas vamos nos reencontrar lá, em breve. E falamos novamente sobre tudo”, Lola tenta despistar.

“Falamos… A senhora diz, com os nossos filhos, não é? Não quero mais dar passos pra trás, dona Lola. Temos planos, os mesmos desejos, precisamos avançar. Não quero mais brincar com a sorte. Quero a senhora bem perto de mim. Voltando pra casa, a Shirley vai embora. E não temos mais impedimentos”, pontua Afonso querendo colocar os pingos nos i’s na relação dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola concorda com os pontos de Afonso e diz que ao chegar em São Paulo, os dois irão conversar com os filhos. Afonso se debulha na emoção que sente de imaginar sua família de volta.

“Só uma coisa me encasqueta agora… A senhora faz morada no meu coração, é dona do meu destino e de todo o meu querer. Sinto-me já tão íntimo desse amor e da sua companhia…. Será que minha namorada pode deixar de ser dona Lola para mim e ser apenas… Lola? Forte e única como a espanhola da folhinha, aquela que a senhora me contou que viu? Não esqueci mais… De cabelos bem pretos como o seu, bonita como… você”, diz Afonso com amor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola se enche em um sorriso lindo, o mais lindo que ela já deu para um homem e diz que ele pode chama-la apenas de Lola. Os dois chegam em um romance, um amor eterno.

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile