Lola (Gloria Pires) será agredida por Júlio (Antonio Calloni) durante briga em Éramos Seis e acabará traída pelo marido, que se jogará nos braços da amante
Em meio a discussão, Lola (Gloria Pires) será agredida por Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis. A dona de casa será acertada pelo marido com um empurrão durante briga. Culpado, o vendedor de tecidos sairá para beber e trairá a esposa com sua amante, Marion (Ellen Roche).
A sequência terá início quando Lola intervir no momento em que o marido se prepara para dar uma surra em Alfredo (Pedro Sol), o encrenqueiro da família em Éramos Seis. Ela se jogará na frente do filho para impedir que o marido bata no garoto após ele fugir de casa, mas levará um grande empurrão dele. A matriarca dos Abílio de Lemos, então, ordenará que o companheiro nunca mais encoste nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você me fez perder a cabeça, mas eu não queria”, se justificará Júlio, arrependido. Se sentindo culpa pela briga familiar, o vendedor vai afogar as mágoas na bebida e irá até o cabaré, onde será recebido por Marion. “Andou sumido. Tenho esperado você todas as noites”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na companhia da amante, Júlio começará a lamentar todos os seus problemas familiares. “Eles não ligam para mim, não sei se sou um bom pai, marido então. Não sou um exemplo, como a Lola diz. E aí… danou-se. Meu filho Alfredo fugiu de casa, só apareceu de manhã”, desabafará o personagem de Antonio Calloni na cena que vai ao ar na próxima quinta-feira (09) em Éramos Seis.
Mesmo sofrendo de uma terrível úlcera, Júlio vai se embebedar para esquecer os problemas. No fim da bebedeira, o vendedor trairá Lola e irá para a cama com sua amante. “Precisava ficar mais aqui, relaxar”, falará Marion.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE