Lola ficará decepcionada em Éramos Seis após ficar sem receber por seu trabalho
Lola (Gloria Pires) vai enfrentar dureza com seu trabalho de fazer doces em Éramos Seis e ficará arrasada após um cliente sair sem pagar nada.
Enfrentando dificuldades financeiras depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), a matriarca da novela das seis da Globo vai trabalhar duro na cozinha para conseguir entregar a tempo uma grande encomenda de doces que aliviará as finanças da família. Ela trabalhará na produção junto com Clotilde (Simone Spoladore), mas não contará com a ajuda nem da própria filha, Isabel (Giullia Buscacio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Isabel, filha, que bom que apareceu, venha nos ajudar a confeitar os últimos doces.
– Ah, não! Pode estragar as unhas, mãe. E vim dizer que vou na loja do Julinho, vou ver uns tecidos. Deixa? Vou com Lili e Lúcio.
– Está bem, vai, minha filha. Tome cuidado – dirá Lola, que lamentará a atitude da jovem em Éramos Seis:
– Nem bem o pai morreu, e está assim, só pensa em vestidos e festas. Será que é preciso tão pouco pra esquecerem da gente?
– A vida não para, nem pra ela, nem pra mim, nem pra ninguém. Por falar nisso, esse fogão é do tempo do onça. Por isso fica tão atrapalhada – falará Clotilde.
Lola arrumará algumas caixas com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e conseguirá entregar a encomenda a tempo. O cliente, então, aparecerá para buscar os doces na novela Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Como vai? Entre! Está tudo certo, direitinho como encomendou. O que pede mais delicadeza para levar são os papos de anjo. Amassa à toa.
– Eu tomo cuidado, pode deixar.
Na sequência, Lola irá cobrar o homem pelos doces que comprou, mas ele surpreenderá ao dizer que pagará depois e deixará a dona de casa arrasada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Ai, Clotilde… Nós trabalhamos tanto e estou com vergonha de cobrar, não é engraçado?
– Deixa de bobagem. Este dinheiro vai nos tirar do aperto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem voltará para apanhar as últimas caixas e irá saindo.
– Pronto. Depois, venho acertar com a senhora.
– Depois? – questionará a personagem de Gloria Pires, decepcionada.
– É que não costumamos entregar sem pagamento – dirá Clotilde.
– Bom, se a senhora está desconfiando, eu descarrego tudo de volta. Não quero comer seus doces de graça, nem sem antes provar – responderá o freguês.
– Se o senhor insiste, claro, pode levar – finalizará Lola.
As cenas estão previstas para serem exibidas nesta semana em Éramos Seis.