Éramos Seis começou e daqui a poucos capítulos iniciará sua segunda fase, que promete uma grande reviravolta na vida da protagonista Lola vivida por Gloria Pires
A uma primeira fase de Éramos Seis foi marcada pela perseverança e esperança de Lola, que não desiste de manter a família unida, mesmo com toda as diferenças de personalidades dos filhos, a ambição desenfreada do marido misturada ao alcoolismo e as atrapalhadas e confusão de suas irmãs.
Na segunda fase, Lola ficará viúva, já que seu marido Julio irá morrer em decorrência dos problemas de saúde que apresentou logo nos primeiros capítulos da novela. Antonio Calloni inclusive já disse em entrevista que participaria apenas em 48 capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em Éramos Seis Lola será passará a sustentar sua família fazendo doces e tricôs, ela enfrentará o machismo e o preconceito da época, e verá seus filhos se separarem um a um. O primeiro que se afastará será Alfredo, ele desistirá da escola e se entregará ao vicio da bebida e cigarros. O personagem será vivido por Nicolas Prattes e promete cenas impactantes.
Juninho será o único filho ao que permanecerá ao lado da mãe, no entanto mostrará caráter dúbio ao se aproximar da herdeira da loja de tecidos em que seu pai trabalhou, por interesse. Isabel, a filha preferida de Júlio em Éramos Seis, crescerá mimada e assim que se casar irá abandonar a mãe. Carlos será o filho mais bem sucedido de Lola, estudará medicina e continuará apaixonado por Inês, mas acabará se envolvendo com outra personagem e chegará a marcar casamento com ela. No entanto, o jovem morrerá ao ser atingido por uma bala perdida durante um dos confrontos políticos que acontecerá na nova fase de Éramos Seis que começará ir ao ar a partir do dia 04 de novembro na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE