Os próximos capítulos de Éramos Seis as coisas chegarão ao extremo entre os irmãos Carlos e Alfredo, o ex-estudante de medicina não vai gostar de saber o motivo da demissão de seu irmão da oficina em que trabalhava
Sangue, porrada e pânico tomarão conta dos próximos capítulos de Éramos Seis, isso por que depois da morte de Julio, Carlos, por ser o filho mais velho se tornou uma espécie de “comandante” da casa, ele é o braço direito de Lola e inclusive já interviu no romance de sua irmã Isabel, com o tio de seu amigo, Felício.
Agora que está trabalhando em um banco, logo será o salário mais alto da casa e começará a ajudar nas despesas. Com mais responsabilidade do que os irmãos mais novos, Lola pedirá ao seu primogênito que vá até a oficina de Osório, de Éramos Seis, descobrir o que motivou o dono a demitir seu irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar na oficina, Osório acabará descobrindo uma nova maneira de se vingar de seu funcionário, que tentou furar o seu esquema de venda de peças roubadas. O dono da oficina então dirá ironicamente, que Alfredo foi demitido pois foi flagrado roubando o local, e que ainda poupou o jovem rebelde de Éramos Seis de ser preso, e por isso não envolveu a polícia.
Ao ouvir toda a história, Carlos ficará extremamente humilhado e com ódio do irmão voltará para casa correndo para tirar os fatos a limpo. “Não tinha nada que ir lá, se meteu na minha vida” dirá o personagem de Nicolas Prattes. “É a minha obrigação, nossa mãe pediu. Ela coitada, sabe bem o filho que tem! Sem vergonha, não tem vergonha, cara” esbravejará Carlos. Depois disso os dois entrarão uma briga com direito a muitos socos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clotilde ficará desesperada ao ver a cena, e correrá para chamar sua irmã Lola, que ficará extremamente nervosa ao ver sangue na boca de Alfredo: “Meus filhos, por Deus, não façam isso. Vocês me matam assim, me matam”. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana do dia 20 em Éramos Seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE