Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o filho mais ambicioso de Lola fará de tudo para conseguir conquistar a permissão de ir morar no Rio de Janeiro e se tonar gerente da loja de tecido de Assad
Depois de conflitos, discussões e muito choro, Lola chegará a conclusão que será bom para seu filho trabalhar em outra capital. Julinho recebeu o convite de Assad, através de um jogada de Soraya, para trabalhar no Rio de Janeiro. No entanto, Assad de Éramos Seis, dono da rede das lojas de tecidos, disse que apenas permitira a mudança de Julinho para o Rio, com a permissão de sua mãe.
A princípio, Lola dará uma negativa ao filho derrubando um balde de água fria nos sonhos do filho mais novo depois de Isabel. Os dois chegarão a ter uma discussão feia Julinho acusará Lola de ter impedido seu pais de ter realizado seu sonho. Lola irá as lágrimas e depois de pedidos de desculpas e mais lágrimas, a personagem de Gloria Pires em Éramos Seis concordará que essa mudança fará bem para seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Lola fará um pedido para seu filho, na verdade uma condição. Ela pedirá para Julinho para que peça a mãe de Lili em noivado antes de parti, e assim firmar o compromisso com a filha de Genu e Virgulino em Éramos Seis.
Mais do que depressa, Julinho fará o que foi prometido a sua mãe e irá imediatamente selar seu compromisso com Lili: Se faz questão, eu aceito noivar” dirá o filho de Lola que ainda selará a proposta com um beijo romântico. Resta saber se Soraya dará paz a Julinho estando longe de sua noiva e perto dela no Rio de Janeiro. Essas serão as próximas emoções da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE