Lola vai se desesperar com a morte de Carlos em Éramos Seis e desabará em sofrimento
Lola (Gloria Pires) perderá o chão com a morte de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. A matriarca da família Lemos entrará em desespero ao ver o filho morto após tragédia.
Tudo começará quando o rapaz sair para um encontro com Inês (Carol Macedo). No meio do caminho, porém, ele vai se deparar com um protesto contra a ditadura e não conseguirá sair da confusão. Em meio à multidão, Carlos será atingido por um tiro e acabará pisoteado em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem será socorrido e levado para o hospital. Ao saber da notícia, Lola ficará aterrorizada e cairá desmaiada. Na sequência, ela irá ver o filho, que lhe pedirá perdão em seus últimos momentos de vida. A doceira ainda sofrerá enquanto Carlos se despedir da família antes da morte.
“Isto não está acontecendo… eu não mereço isso, não mereço…”, falará a personagem de Gloria Pires, que verá o filho morrer com as mãos entrelaçadas com Alfredo (Nicolas Prattes).
“Carlos já está morto na cama. Alfredo olha para a mãe, que olha para Carlos sem acreditar. Isabel e Clotilde seguram o choro em respeito à Lola. Lola, quase que automaticamente, vai até a cabeceira do filho e passa a mão nos seus cabelos”, descreve o roteiro da autora Angela Chaves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel (Giullia Buscacio) e Clotilde (Simone Spoladore) ficarão paradas, olhando a matriarca que acaricia os cabelos do filho em Éramos Seis. “Meu filhinho… Carlito… filhinho… como é que vai ser agora? Como?… Carlito…”, dirá Lola, que se agarrará no herdeiro morto e desabará em choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar no início de fevereiro na novela das seis da Globo.