Lola sofrerá humilhação com vexame de Isabel na frente de todos em Éramos Seis
Lola (Gloria Pires) acabará humilhada perante a vizinhança após escândalo por causa da filha na porta de casa em Éramos Seis. O caso de Isabel (Giullia Buscacio) com Felício (Paulo Rocha) será o estopim para tudo isso. A jovem será atacada por Zulmira (Luciana Braga) na frente de todos na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das seis da Globo, a esposa de Felício seguirá o marido e o flagrará em um passeio com a amante. Depois, ela acompanhará Isabel de longe e descobrirá onde a mocinha mora. Zulmira, então, se passará por uma das clientes dos doces de Lola para conhecer a casa.
Certo dia, a mulher aparecerá na casa de Lola para ter uma conversa com ela sobre o casal de Isabel com seu marido. Zulmira jogará tudo no “ventilador” e revelará a jovem é amante de Felício e que tem uma vida infeliz por causa dela. A matriarca da família Lemos não gostará do tom da conversa e a colocará para fora.
+ Éramos Seis: Adelaide desenterra o passado e Justina surta com foto perturbadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Alfredo se ferra, é preso e vira o jogo com podre misterioso de Emília
ESCÂNDALO NA PORTA DE CASA
Na rua, Zulmira armará um escândalo na frente de todos. “Eu saio porque não quero ficar na casa de uma doceira que tem uma filha que age como meretriz!”, vai disparar ela. Mãe e filha ficarão na porta chocadas com a situação. Logo aparecerá Genu (Kelzy Ecard), Virgulino (Kiko Mascarenhas), Shirley (Bárbara Reis), Durvalina (Virgínia Rosa), Inês (Carol Macedo), além de outras pessoas, vizinhos atraídos pela confusão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cala essa boca, não vou admitir escândalo!”, dirá Isabel. “Não admite a verdade? Esta menina ordinária seduziu o meu marido, é amante dele!”, despejará a esposa de Felício na frente de todos, que vão reagir horrorizados com o vexame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola ficará bastante constrangida com a cena humilhante na porta de sua casa e pedirá que a mulher pare após ver Isabel tendo seu caso exposto para todos. “Pare de fazer escândalo na minha porta, dona Zulmira, precisamos conversar com calma”, pedirá ela.
“Não tem conversa quando uma moça se mete na vida de um casal. Não acha, dona Lola? O que sentiria se fosse consigo? Se continuar seduzindo meu marido, se continuar com a pouca vergonha, vou a polícia! Concubina merece a vergonha!”, irá disparar Zulmira.
“Peço a senhora, controle-se ou vá embora”, insistirá a personagem de Gloria Pires. “Amante não deve temer um escândalo, a vida delas é isso. Mas o recado está dado. Se afasta do meu marido ou vou fazer da sua vida, todos os dias, o inferno que você viu aqui hoje”, avisará a esposa de Felício.
LOLA HUMILHADA
Lola acabará humilhada com o escândalo na porta de sua casa e cairá na boca do povo na Avenida Angélica. “Que desgosto! Seu Júlio morria de novo se visse um vexame público desses!”, comentará a fofoqueira Genu durante conversa com Virgulino em Éramos Seis.
O escândalo também será motivo de comentários no armazém. “Essa história da Isabel se engraçar com homem comprometido é um caso clássico: tal mãe, tal filha…”, soltará Shirley, se referindo à relação de Lola com seu ex, Afonso (Cássio Gabus Mendes).