Éramos Seis: Lola fica na rua da amargura, se desfaz de sua casa por culpa do filho e come o pão que o diabo amassou
09/03/2020 às 20h47
Nos capítulos finais de Éramos Seis, mais lágrimas virão no remake de Angela Chaves. Lola será obrigada a vender a casa por Julinho que ainda a levará para morar no Rio de Janeiro
Nas próximas sequências de Éramos Seis, após muita luta para quitar as prestações da casa, Lola acabará convencida a vender o casarão da Avenida Angélica pelo filho mais novo Julinho. O caçula ambicioso irá propor a venda da casa para pegar sua parte e se tornar sócio do sogro na loja de tecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o personagem interpretado por André Luiz Frambach, convocará uma reunião com os irmãos Isabel e Alfredo que optarão pela venda do Imóvel. Isabel também desejará sua parte da casa para reerguer o escritório de Felício que acabou perdendo tudo no desquite com Zulmira, personagem de Luciana Braga em Éramos Seis.
Ainda na trama, Lola acabará com o voto vencido e ficará em prantos já que depois de poucos dias do anúncio aparecerá um comprador interessado na compra do casarão. Na despedida da casa, Lola começará a recordar de tudo o que passou durante os anos em que morou na casa ao lado do marido e dos filhos. Ela também ficará extremamente emocionada ao recordar que foi a morte de Carlos que resultou na quitação das parcelas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola no Rio de Janeiro
Diferente da versão do SBT de 1994, dessa vez Lola não irá para o asilo, depois de tentar viver com a filha e o genro. Dessa vez, Julinho decidirá levar a mãe para morar no Rio de Janeiro. O filho mais novo do personagem de Gloria Pires não ficará nada satisfeito ao flagrar a mãe em um clima romântico com Afonso. Ele então decidirá levar Lola para morar no Rio de Janeiro junto com ele e sua esposa. Resta saber se esse será o fim definitivo de Lola na reta final de Éramos Seis que terá seu último capítulo no dia 27 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.