Nos capítulos finais de Éramos Seis, mais lágrimas virão no remake de Angela Chaves. Lola será obrigada a vender a casa por Julinho que ainda a levará para morar no Rio de Janeiro
Nas próximas sequências de Éramos Seis, após muita luta para quitar as prestações da casa, Lola acabará convencida a vender o casarão da Avenida Angélica pelo filho mais novo Julinho. O caçula ambicioso irá propor a venda da casa para pegar sua parte e se tornar sócio do sogro na loja de tecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o personagem interpretado por André Luiz Frambach, convocará uma reunião com os irmãos Isabel e Alfredo que optarão pela venda do Imóvel. Isabel também desejará sua parte da casa para reerguer o escritório de Felício que acabou perdendo tudo no desquite com Zulmira, personagem de Luciana Braga em Éramos Seis.
Ainda na trama, Lola acabará com o voto vencido e ficará em prantos já que depois de poucos dias do anúncio aparecerá um comprador interessado na compra do casarão. Na despedida da casa, Lola começará a recordar de tudo o que passou durante os anos em que morou na casa ao lado do marido e dos filhos. Ela também ficará extremamente emocionada ao recordar que foi a morte de Carlos que resultou na quitação das parcelas da casa.
Lola no Rio de Janeiro
Diferente da versão do SBT de 1994, dessa vez Lola não irá para o asilo, depois de tentar viver com a filha e o genro. Dessa vez, Julinho decidirá levar a mãe para morar no Rio de Janeiro. O filho mais novo do personagem de Gloria Pires não ficará nada satisfeito ao flagrar a mãe em um clima romântico com Afonso. Ele então decidirá levar Lola para morar no Rio de Janeiro junto com ele e sua esposa. Resta saber se esse será o fim definitivo de Lola na reta final de Éramos Seis que terá seu último capítulo no dia 27 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE