Lola passará por uma revolução em Éramos Seis e decidirá seguir a sua vida sem olhar para trás
Em Éramos Seis novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) tomará uma decisão bem importante e simbólica e chocará.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola decidirá se livrar de uma vez por todas da sua aliança de casamento com Julio (Antonio Calloni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dona de casa decidirá usar a sua aliança para fazer uma doação para ajudar o Exército de São Paulo contra as tropas de Getúlio Vargas.
Em cena que irá misturar ficção de realidade, Lola aparecerá ao lado de sua vizinha, Genu (Kelzy Ecard) na fila para fazer a doação de alguns pertences para ajudar o Exército de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há ninguém, rico ou pobre, que não esteja trazendo contribuição para a ‘moeda paulista'”, comentará a personagem de Kelzy Ecard.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que tenho pra doar é tão pouco, uma correntinha que ganhei da tia Emília há anos. Além do meu desejo de que essa guerra acabe de uma vez! Isso moeda alguma poderá comprar”, falará a matriarca da família Lemos. Vale dizer que Alfredo (Nicolas Prattes) estará na guerra com Lúcio (Jhona Burjack).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Genu ainda vai especular quanto a personagem de Susana Vieira poderia ter doado. “Ela está fora de São Paulo, não quis que a prima Justina [Julia Stockler] se assustasse no meio desse caos. Mas com certeza deixou muita coisa, muito mais que nós”, responderá a mãe de Isabel (Giulia Buscacio).
“As nossas pequenas joias têm muito mais valor. Damos mais porque damos tudo o que temos”, afirmará Genu.
Ao ser chamada para colocar as coisas na mesa, a doceira tomará uma atitude inesperada e deixará a aliança de seu casamento lá.
“Doou sua aliança de casamento, Lola?”, perguntará Genu. “Não preciso ter ela comigo pra lembrar de tudo que vivi, Genu. A vida vai dando novos sentidos a tudo. Agora, essa aliança vai ter mais valia ajudando nossos filhos”, concluirá ela.