Em Éramos Seis Lola pisa na bola e termina machucando um filho para privilegiar outro na trama de época
Protagonista da novela Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) foi a última a saber sobre o envolvimento do filho Alfredo (Nicolas Prattes) com sua prima Adelaide (Joana de Verona), filha da tia Emília (Susana Vieira).
E soube de uma maneira nem um pouco agradável, quando Emília lhe impôs não deixar Alfredo se aproximar de sua caçula, já que eles são de diferentes classes sociais e ainda por cima parentes na novela de época da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a revolta de Emília e o pedido de Lola não foram suficientes para mantê-los afastados e o romance continuou de vento em popa. Agora, contudo, a tia rica de Lola vai é mais incisiva em Éramos Seis.
Quando a sobrinha lhe pede ajuda para conseguir emprego para o filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), ela diz que ajuda com a condição de Alfredo não se encontrar mais com Adelaide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, Lola pede a Alfredo sua colaboração e compreensão, diante de todas as necessidades que a família passa em Éramos Seis.
Mas, você deve imaginar que o personagem e Nicolas Prattes não digerirá bem esse pedido. Primeiro, porque ele gosta desse encontro de personalidades e ideias que tem com Adelaide e segundo porque, mais uma vez, sua mãe quer privilegiar o filho favorito. Guerra? Sim, senhora!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, 04 de Janeiro de 2020. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Cássio Gabus Mendes, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Denise Weimberg, entre outros.