Telespectadores de Éramos Seis querem final inovador para novela das seis especialmente na vida amorosa de Lola
Quem gosta da novela das nove, Éramos Seis, está torcendo muito para que a vida amorosa de Lola (Gloria Pires) dê uma guinada e se alie a vida de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Mas, isso seria uma revolução dentro da obra de Maria José Dupré que foi considerada um clássico da nossa literatura, mas será que autora Angela Chaves inovaria assim?
Bem em Éramos Seis desde que Júlio (Antonio Calloni) morreu, Lola assumiu o posto principal da família de pagar as contas e a dívida deixada pelo falecido comerciante. Nisso chegou num momento que a personagem de Gloria Pires não teve como pagar sua empregada Durvalina (Vírginia Rosa) e pensou seriamente em demiti-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o pai do de Inês (Carol Macedo) surgiu como um anjo e contratará Durvalina para lhe ajudar em sua casa. Mais que isso, ele conseguirá uma grande encomenda de doces para que a protagonista de Éramos Seis possa trabalhar e fora isso ganhar um dinheiro para se sustentar um tempo.
Além disso, Afonso tem um tato para lidar com Alfredo (Nicolas Prattes), Carlos (Danilo Mesquita) e Julinho (André Luiz Frambach) que Júlio não teve a sua vida inteira na trama da Globo. Em uma pesquisa realizada frequentemente pela emissora sobre as opiniões das pessoas que estão acompanhando a novela mostrou que a maioria quer que Lola se junte com Afonso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algo que nunca aconteceu em numa das versões nem da Record ou do SBT, ao mesmo explicitamente, já que na novela que mais fez sucesso e foi exibida na emissora de Silvio Santos no começo dos anos 90, no fim de sua vida Lola reencontra Afonso em um asilo.
Será que Angela Chaves então poderia fazer uma “revolução” na obra e dar um final feliz a sua Lola interpretada por Gloria Pires na Globo? Tomara!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE