Lola em Éramos Seis tem que tomar atitude drástica de demitir sua amiga e empregada Durvalina
Na novela de época da Globo, Éramos Seis, mesmo com o esforço dos filhos de levar dinheiro para casa, Lola (Gloria Pires) ainda encontra muita dificuldade para pagar todas as contas. E é preciso que Clotilde (Simone Spoladore) mostre que, em tempos de economia, manter contratada uma pessoa como dona Durvalina (Virgínia Rosa), por mais especial que seja seu papel na casa da família Lemos, acaba sendo um gasto excessivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola resiste em admitir que ela está certa e quando conversa com os filhos sobre a decisão, todos sofrem e muito até porque ela é como uma segunda mãe. Mas Carlos (Danilo Mesquita) compreende que é algo necessário pelo bem da própria Durva, que merece receber em dia pelo serviço que realiza. É ele quem está ao lado de Lola quando Durvalina é demitida em Éramos Seis.
Só que nem de tragédia se vive Éramos Seis, isso porque, Afonso (Cássio Gabus Mendes) surgirá nesta trama como um grande herói. Ele contratará Durvalina para que ela não fique desamparada e também lhe ajude em sua casa. Fora isso, o comerciante ainda ilumina o caminho da protagonista de Éramos Seis.
Ele dará a solução para os seus problemas financeiros. Ganhou na loteria? Não, longe disso. Por ser um homem muito conhecido de todos no bairro, Afonso conseguirá uma grande encomenda de doces para que Lola trabalhe e passe a se sustentar na novela das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não é que dá certo? Claro que os filhos de Lola gostaram da ideia, mas resolvem se mobilizar para se fixarem em seus trabalhos. Até mesmo Alfredo (Nicolas Prattes) está nessa onda. Dará certo? Tomara!
Veja foto da cena:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE