Éramos Seis: Lola se desespera ao ver tragédia com o filho e acaba surpreendida

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola (Gloria Pires) ficará apavorada em Éramos Seis quando ver o filho Julinho (Davi Oliveira) quase morrer

Em Éramos Seis, a novela das seis da Globo, Lola (Gloria Pires) passará por momento de desespero ao ver Julinho (Davi de Oliveira) no caminho da morte. O garoto vai correr atrás de um cachorro na rua e quase será atropelado pelo bonde. Tudo não terminará em tragédia por causa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que o salvará.

Na trama escrita por Angela Chaves, o filho de Lola se encantará por um cachorro na rua, mas Júlio (Antonio Calloni) não aceitará o animal dentro de casa e o jogará de volta para fora, acreditando que ninguém irá perceber. Julinho, no entanto, verá o pai colocando o cachorro na rua e correrá atrás bicho de estimação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: Novela terá três fases e tragédia com morte de protagonistas; saiba como será

+ Júlio abusa da bebida, arma escândalo e humilha Lola

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menino sairá pela Avenida Angélica aos gritos e, ao ouvir o barulho, Lola olhará pela janela e ficará desesperada ao perceber que o bonde estará indo na direção do filho. Com medo, ele se abraçará ao cachorro e acabará paralisado diante do veículo.

Afonso, que verá a cena, sairá correndo e conseguirá evitar a tragédia em Éramos Seis. Ele vai se jogar nos trilhos e empurrará Julinho, que sairá ileso. O caso só não terminará com a morte do comerciante porque o bonde conseguirá frear antes de atingi-lo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o susto, Lola ficará um fera com o filho. “Obrigada, seu Afonso, obrigada. Não fosse o senhor, podia ter acontecido uma tragédia. Que loucura, Julinho. Sair assim. Perco a cabeça, olha, capaz de eu ainda esganar esse menino”, esbravejará a personagem de Gloria Pires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julinho (Davi de Oliveira) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

O garoto vai implorar para que a mãe não o castigue, pois já está machucado. Na sequência, Júlio saberá do ocorrido e se sentirá culpado. Ele, então, cederá, aceitando que o cachorro permaneça na casa. “Pode ficar, Julinho, tudo bem”, dirá o patriarca da família Abílio de Lemos na novela das seis da Globo.

As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta-feira (04) em Éramos Seis.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile