Lola vai sofrer ao ver família se despedaçar em Éramos Seis e ficará arrasada com partida de Alfredo
Lola (Gloria Pires) ficará cada vez mais sozinha em Éramos Seis. Após ficar sem Julinho (André Luiz Frambach), que se mudará por causa do trabalho, e Carlos (Danilo Mesquita), que morrerá, a matriarca da família Lemos ficará arrasada com a partida de Alfredo (Nicolas Prattes).
Enfrentando dificuldades para manter os filhos unidos desde que Júlio (Antonio Calloni) morreu, Lola sofrerá uma sequência de baques e verá sua família se despedaçar nas próximas semanas do folhetim das seis da Globo. O primeiro a sair de casa será Julinho, que irá morar no Rio de Janeiro para trabalhar em uma loja de Assad (Werner Schünemann) na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, a matriarca sofrerá sua maior dor com a morte de Carlos em Éramos Seis. O rapaz ficará em meio a uma confusão durante um protesto contra a ditadura e será atingido por um tiro. Com a perda do irmão, Alfredo passará a ser o homem da casa, mas também partirá.
O jovem surpreenderá ao aparecer diante de Lola fardado e pronto para servir o Exército. “Eu já tinha contado que me alistei”, dirá ele. “Mas eu tinha esperança de que mudasse de ideia… que fosse demorar, que não fossem precisar de tantos jovens”, responderá a doceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alfredo certamente estaria na primeira lista, mamãe. Não ia desistir”, comentará Isabel (Giullia Buscacio). “Não mesmo. Meus amigos contam comigo”, afirmará o personagem interpretado por Nicolas Prattes na cena que vai ao ar no dia 14 de fevereiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrasada, Lola dirá que também conta com o filho, após perder Julinho e Carlos. “Eu também conto, Alfredo. Não vê como é difícil para mim ver um filho ir para a guerra… sabe como fica o meu coração?”, reagirá a matriarca em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A última coisa que eu gostaria é te fazer sofrer, dona Lola. Mas eu prometo me cuidar, eu prometo que vou voltar inteiro”, prometerá Alfredo, que beijará carinhosamente a mãe. Enquanto isso, Lola sofrerá pela partida de mais um filho.