Éramos Seis: Lola sofre outra perda e Afonso some como indigente após tragédia

Lola (Gloria Pires) sofrerá com sumiço do amado e temerá nova perda em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola (Gloria Pires) sofrerá com sumiço do amado e temerá nova perda em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Éramos Seis terá tragédia com Afonso que deixará Lola desesperada

Após reatar o namoro, Lola (Gloria Pires) terá mais sofrimento em Éramos Seis. Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofrerá um atentado logo depois de se reconciliar com a amada. Ele será atacado ao levar mantimentos para a guerra e acabará sofrendo acidente. Depois do ocorrido, o comerciante irá parar num hospital como indigente.

A sequência irá ao ar na próxima semana no remake de Angela Chaves. Separado de Lola após armação de Shirley (Barbara Reis), Afonso a reencontrará durante ida a Itapetininga. Em encontro com a amada, ele vai garantir que sua ex-mulher tramou para separá-los e os dois se reconciliarão com um beijo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a felicidade do casal não durará muito tempo. Após reatar o relacionamento, o comerciante estará com sua caminhonete na estrada quando será surpreendido por uma explosão. Ele será vítima de um atentado das tropas do governo de Getúlio Vargas.

+ Éramos Seis: Adelaide desvenda mistério de Justina em cenas secretas e fica apavorada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Inês é atacada após noite de sexo com Alfredo e fica em choque

“Afonso arregala com a explosão, joga o volante bruscamente para o lado, para desviar, e bate num árvore. De Afonso desacordado dentro da caminhonete. E os homens do exército getulista se aproximando”, indica o roteiro da autora Angela Chaves.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos ficarão preocupados com a demora de Afonso em voltar para casa em Éramos Seis. “O que será que houve? Estou ficando tão aflita… a guerra acabou ele não apareceu! Vou até o armazém agora mesmo, saber se tiveram alguma novidade”, dirá Lola, preocupada.

LOLA SE DESESPERA COM SUMIÇO DE AFONSO

A matriarca da família Lemos irá até o local e encontrará o carro do amado parado na porta todo acabado. “É a caminhonete do seu Afonso, graças a Deus”, vai comemorar ela. “Mas não acharam meu pai, não sabem onde ele está”, revelará Inês (Carol Macedo). “A caminhonete estava vazia…”, completará Shirley.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofrerá atentado que acabará em tragédia em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Desesperada com o amado perdido, Lola irá para casa e começará a rezar. “Minha Santa, ilumina nosso caminho… O que pode ter acontecido com Afonso, ninguém sabe… O que será? Esta demora não tem sentido… Que seja a preocupação apenas excesso de zelo, que ele esteja bem… E volte…”, pedirá ela.

Na sequência, o comerciante aparecerá em um hospital. “No quarto de hospital, no meio do nada, Afonso deitado numa cama com um mosquiteiro. Isolado, perdido, sem identificação. Ele dorme e está sozinho, ferido, com ataduras na cabeça…”, descreve o texto da novela das seis da Globo, na cena que encerrará o capítulo do dia 27 de fevereiro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile