Éramos Seis terá tragédia com Afonso que deixará Lola desesperada
Após reatar o namoro, Lola (Gloria Pires) terá mais sofrimento em Éramos Seis. Afonso (Cássio Gabus Mendes) sofrerá um atentado logo depois de se reconciliar com a amada. Ele será atacado ao levar mantimentos para a guerra e acabará sofrendo acidente. Depois do ocorrido, o comerciante irá parar num hospital como indigente.
A sequência irá ao ar na próxima semana no remake de Angela Chaves. Separado de Lola após armação de Shirley (Barbara Reis), Afonso a reencontrará durante ida a Itapetininga. Em encontro com a amada, ele vai garantir que sua ex-mulher tramou para separá-los e os dois se reconciliarão com um beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a felicidade do casal não durará muito tempo. Após reatar o relacionamento, o comerciante estará com sua caminhonete na estrada quando será surpreendido por uma explosão. Ele será vítima de um atentado das tropas do governo de Getúlio Vargas.
+ Éramos Seis: Adelaide desvenda mistério de Justina em cenas secretas e fica apavorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Inês é atacada após noite de sexo com Alfredo e fica em choque
“Afonso arregala com a explosão, joga o volante bruscamente para o lado, para desviar, e bate num árvore. De Afonso desacordado dentro da caminhonete. E os homens do exército getulista se aproximando”, indica o roteiro da autora Angela Chaves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos ficarão preocupados com a demora de Afonso em voltar para casa em Éramos Seis. “O que será que houve? Estou ficando tão aflita… a guerra acabou ele não apareceu! Vou até o armazém agora mesmo, saber se tiveram alguma novidade”, dirá Lola, preocupada.
LOLA SE DESESPERA COM SUMIÇO DE AFONSO
A matriarca da família Lemos irá até o local e encontrará o carro do amado parado na porta todo acabado. “É a caminhonete do seu Afonso, graças a Deus”, vai comemorar ela. “Mas não acharam meu pai, não sabem onde ele está”, revelará Inês (Carol Macedo). “A caminhonete estava vazia…”, completará Shirley.
Desesperada com o amado perdido, Lola irá para casa e começará a rezar. “Minha Santa, ilumina nosso caminho… O que pode ter acontecido com Afonso, ninguém sabe… O que será? Esta demora não tem sentido… Que seja a preocupação apenas excesso de zelo, que ele esteja bem… E volte…”, pedirá ela.
Na sequência, o comerciante aparecerá em um hospital. “No quarto de hospital, no meio do nada, Afonso deitado numa cama com um mosquiteiro. Isolado, perdido, sem identificação. Ele dorme e está sozinho, ferido, com ataduras na cabeça…”, descreve o texto da novela das seis da Globo, na cena que encerrará o capítulo do dia 27 de fevereiro.