Lola (Gloria Pires) vai sofrer na novela Éramos Seis e será desprezada e traída por Júlio (Antonio Calloni), que irá para o cabaré com a amante
Após briga com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) será traída pelo marido em Éramos Seis. Frustrado por sua situação financeira e pelas desavenças com a família, o vendedor de tecidos descontará a tristeza com bebida e amante.
Júlio trabalha duro para sustentar a família, mas ao mesmo tempo tem uma relação conturbada com os filhos homens. Carlos (Xande Valois), Alfredo (Pedro Sol) e Julinho (Davi de Oliveira) são os alvos das frustrações do pai e convivem com uma face mais severa do pai. As brigas também afetam Lola, alvo constante das brigas do marido em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dona de casa vive tentando amenizar a complicada situação familiar entre Júlio e os filhos, mas na maioria das veze é ele quem dá a palavra final e ainda destratada a esposa. O que ela não imagina é que está sendo traída pelo marido, que se aventura com Marion (Ellen Roche) em suas noites de bebedeira no cabaré, onde afoga as mágoas.
Depois de uma briga feia com Lola, o patriarca dos Abílio de Lemos irá se refugiar novamente no cabaré. No local, ele beberá muito enquanto lamenta as frustrações familiares com a amante e dirá não saber como voltar para casa. Após dizer que vai dormir por ali mesmo, a dançarina se aproveita da situação.
“A vida é tão curta… depois ela passa e a gente percebe que não fez nada do que queria”, dirá Marion em Éramos Seis. Júlio, então, decidirá ficar um pouco para descansar e irá para o quarto, onde ficará aos beijos traindo Lola com a amante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (11) em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE