Lola (Gloria Pires) enfrentará situação desesperadora em Éramos Seis e ficará chocada com reação de tia Emília (Susana Vieira) na novela das seis da Globo
Lola (Gloria Pires) viverá situação difícil em Éramos Seis, novela das seis da Globo. Precisando de dinheiro para virar sócio de Assad (Werner Schünemann), Júlio (Antonio Calloni) pedirá à esposa para tentar conseguir um empréstimo com Emília (Susana Vieira). A matriarca dos Abílio de Lemos, no entanto, será surpreendida pela reação negativa da tia ricaça.
Júlio está inconformado. Esperou a vida inteira receber uma proposta de sociedade de seu chefe, Assad, e quando recebe, não tem a quantia necessária para investir. Quando já está prestes a desistir, surge um fio de esperança. Perto do Natal, sua família recebe uma visita inesperada da tia Emília (Susana Vieira), que chega com presente para todas as crianças em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ela vai embora, diante do ato de carinho que presencia, ele conversa com Lola (Gloria Pires) e diz a ela que a solução estava ali o tempo todo. Devem pedir o dinheiro emprestado a Emília. Como é muito rica, não vai negar o pedido da sobrinha. Lola, contudo, não concorda com o marido, mas como se sente culpada por não querer vender a casa, não consegue lhe dizer não.
Apreensiva e incomodada com a situação, Lola vai até a casa de sua tia, onde é recebida pelo mordomo, Higino (Thiago Justino). Porém, nem a mansão, os carros, o mordomo e até mesmo o colégio pago na Suíça para a filha mais nova, Adelaide (Joana de Verona), que foi passar o fim de semana esquiando com as amigas, como ela mesma conta, inibem Emília de dizer não ao pedido da sobrinha.
De forma seca e direta, ela responde que não tem dinheiro para distribuir em Éramos Seis. A ricaça alega que já que tem um alto custo de vida, gasta muito com os tratamentos de Justina (Julia Stockler), com Adelaide no exterior e com a casa. Lola, então, pergunta se a tia não poderia ser sua fiadora em um empréstimo. Mas recebe uma nova negativa. Emília diz que é contra seus princípios se responsabilizar pela dívida dos outros. Júlio volta, então, à estaca zero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (25) em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE