Infelizmente em Éramos Seis, Olga não consegue se acostumar com sua prima Justina e faz exigência absurda para Zeca
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a irmã de Lola (Gloria Pires) está com os nervos a flor da pele com a presença de sua prima Justina (Julia Stockler) em sua casa no interior de São Paulo. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) teme que algo de ruim aconteça com sua família e, por isso, ela exige que Zeca (Eduardo Sterblitch) leve a jovem de volta para sua casa.
Em Éramos Seis, Olga anda muito nervosa porque precisa cuidar de Justina assim como de seus filhos e isso lhe tira do sério. A filha mais velha de Emília (Susana Vieira) chegou a pesar Zequinha no colo e a ruiva quase teve um infarte com receio que o bebê se machucasse. Ainda que nada tenha acontecido, ela terá uma conversa séria com seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada, Olga chegará a afirmar em cena: “Justina não tem noção do que faz, não controla suas emoções, é uma desgovernada!”. Quem se intrometerá nesta conversa será tia Candoca (Camila Amado) sem puder ela afirmará que ‘descontrolada’ não é só a Justina na casa.
A discussão continuará firme e forte entre os familiares, relembrarão que Emília está agora se adaptando com a volta de Adelaide (Joana de Verona). Neste instante, quando Justina escutar este nome, ela se descontrolará e sairá correndo e gritando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Provando que está certa, Olga comentará: “Ó o perigo aí, ó! Justina vai voltar pra casa, Zeca. Chega!“, ordenará na novela de época. Só que o patriarca não dará ouvidos e colocará a esposa em seu lugar. E agora será que Justina será expulsa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE