Éramos Seis: Lúcio é preso, se ferra e deixa Inês largada em desespero

Lúcio (Jhona Burjack) é preso por envolvimento com política em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

Lúcio (Jhona Burjack) é preso por envolvimento com política em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcio acabará na prisão em Éramos Seis e Inês ficará desesperada em meio à gravidez

Lúcio (Jhona Burjack) será preso na reta final de Éramos Seis e viverá drama na última semana da novela das seis da Globo. Trancafiado na cadeia, ele não conseguirá presenciar o nascimento do filho de Inês (Carol Macedo), que ficará desesperada.

A PRISÃO DE LÚCIO

Em cenas que vão ao ar a partir deste sábado (21) no remake de Angela Chaves, após Lúcio e Inês se casarem, ele será preso. O filho de Genu (Kelzy Ecard) acabará na prisão por causa de seu envolvimento com grupos políticos clandestinos, algo proibido na década de 1930.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: Lola é abandonada pelos filhos em terrível fim e terá “anjo da guarda”; saiba quem

+ Globo muda final da novela e altera casamento de Lola após paralisação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O DESESPERO DE INÊS EM ÉRAMOS SEIS

Inês ficará desesperada e passará o restante da gravidez à sua espera, sem saber se ele estará presente para o nascimento do filho que assumiu para si – mas que, biologicamente, é de seu amigo, Alfredo (Nicolas Prattes).

Genu, Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) não medirão esforços para tirá-lo da prisão. Virgulino e Afonso chegarão a confrontar Gusmões sobre a situação de Lúcio na cadeia, mas não conseguirão libertá-lo a tempo de ver o nascimento do bebê de Inês.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A herdeira de Lola (Gloria Pires) dará luz um menino que se chamará Leon. Lúcio será libertado somente depois do nascimento da criança, após um grande empenho de Genu, Virgulino e Afonso.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 21 de março, em Éramos Seis. A trama, escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré, chegará ao fim no próximo dia 27.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile