Éramos Seis: Lúcio fica atordoado e recebe notícia avassaladora em plena guerra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Clima vai ficar cada vez pior na novela das seis e as notícias ruins chegam até os convocados para a guerra

Éramos Seis, novela de Pedro Peregrino, acontece em meio a uma guerra que parece não acabar. A Revolução Constitucionalista de 1932 está prester a terminar, mas o babado e a confusão não. Lili vai entrar na confeitaria e encontrar Inês sentada no chão, muito pálida e suando frio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após tomar um susto com a cena, Lili pergunta o que Inês tem. A namorada de Lúcio responde que não sabe, mas está com uma tontura, se sente fraca. Lili socorre Inês, ajudando-a a se levantar. “Vem comigo… acho melhor o Marcelo te examinar”, responde Lili passando o braço de Inês em seu pescoço e saindo com ela.

Lúcio e Marcelo avistam Inês e se surpreendem com o estado dela. Os amigos se apressam para ajudar Inês a ir até a mesa e a se sentar na cadeira. “Calma… Já estou um pouco melhor… acho que minha pressão baixou só isso”, responde a doente.

Marcelo a examina rapidamente e faz perguntas de rotina, Lúcio explica que não é a primeira vez que ela tem isso. O médico acha que pode ser alguma infecção. Lúcio questiona a possibilidade de ela ir até o hospital em que trabalha para ser examinada e Marcelo se dispõem a ir junto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não precisa se incomodar Marcelo, está em seu momento de lazer. Eu conheço todo mundo no hospital, vou lá, sim”, responde Inês. Logo Lúcio sai com Inês que ao chegarem ao hospital, terão uma notícia bombástica.

“O rapaz é que veio trazendo a enfermeira, Inês, não é verdade?”, pergunta o médico. Lúcio confirma a informação e pergunta como está sua namorada. O médico vai responder cautelosamente que o estado de Inês requer cuidados e atenção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Escute, sei como são essas coisas da juventude, o senhor se antecipou… é o momento de se adiantar, e fazer o que precisa ser feito”, responde o doutor. Lúcio permanece sem entender. “Rapaz… A sua namorada, a enfermeira Inês, está grávida. Parabéns. Você será pai!”, o médico dá um tapinha nas costas de Lúcio e se afasta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcio fica chocado. Então a porta do quarto se abre. Inês aparece. Os dois se encarando, atravessados pela notícia. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nessa sexta-feira (06).

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.

Sair da versão mobile