Lola terá uma grande surpresa em Éramos Seis e poderá finalmente dar a volta por cima
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) terá uma grande surpresa que poderá mudar o rumo da sua vida.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola, sem dinheiro nem pra comprar comida, precisará demitir a sua fiel funcionária, Durvalina (Virgínia Rosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua despedida, a empregará falará para fazer um jantar especial com carne “Eu pensei, dona Lola que, como é meu último dia, nós podemos fazer alguma coisa especial, aquela carne assada que os meninos gostam”, dirá Virgínia. No entanto, a viúva irá lamentar que não tem dinheiro para comprar carne para o jantar.
Durvalina então surpreenderá e dirá que já comprou a carne com o dinheiro das economias que estava fazendo. Ela então avisará que preparará o jantar e pedirá para toda a família se reunir na mesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos se sentarão à mesa e Carlos pedirá que Durvalina se sente com eles. No entanto, ela irá se recusar e dirá ser apenas a empregada da família. Lola prontamente corrigirá a fala: “É nossa amiga”. A funcionária se sentará para o jantar e ficará bastante emocionada com a situação “Vou sentir falta de vocês. Muitafalta dessa confusão e até das brigas na mesa”, revelará ela.
Julinho (André Luiz Frambach) ainda entregará um ramalhete de flores improvisado e fará Durva derrar lágrimas, contente com a situação e o carinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Carol Macedo) aparecerão na casa e darão boas notícias para Lola. “A maré começou a virar, dona Lola. Pro lado bom. Um sujeito bem apessoado apareceu na venda e procurou saber dos doces. Quer fazer uma encomenda caprichada, das grandes!”, dirá ele, que tinha colocado uma placa com a propaganda dos doces de Lola no seu armazém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um bolo e um milheiro de doces pra noivado. Disse que volta amanhã pra acertar”, revelará Inês. Lola e Durva se emocionarão e comemorarão juntas a reviravolta.
“É esse o sentido da vida, dar certo! Trouxe um bom vinho, se me permite, dona Lola, brindar com a família. Essa notícia merece um brinde”, completará o comerciante, sentando-se à mesa.