Nicolas Prattes estreia como Alfredo de Éramos Seis da Globo e fala da expectativa com a segunda fase da trama
Nicolas Prattes estreia nesta segunda-feira (4) na segunda fase de Éramos Seis da Globo. Vamos notar logo de cara que dez anos já vão ter passado na novela das seis e uma nova década vai provocar mudanças entre os personagens centrais. Danilo Mesquita, André Luiz Frambach, Giullia Buscacio e Nicolas Prattes serão Carlos, Julinho, Isabel e Alfredo na fase jovem/adulta. O quarteto é filho de Lola (Glória Pires) com Júlio (Antonio Calloni). O TV Foco conversou com Nicolas que revelou a expectativa para estrear na segunda fase da trama.
Nicolas Prattes — “O público pode esperar um pouquinho do que eles já conhecem, pra quem conhece a história [Éramos Seis]. O Alfredo é um anjo torto, é um cara de muita contradição, muita incompreensão por parte de todo mundo que o cerca. Pra mim está sendo uma honra muita grande, lógico, estar revivendo um papel de tantos grandes atores. Um deles é o Tarcísio [Filho], também teve o Rittiely e pra mim é bastante satisfatório e emocionante também porque é uma história que ela cresce com inúmeras gerações. Quando [Éramos Seis] estreou existiam pessoas que não eram vivas, pessoas que não são mais vivas, crianças que assistiam com os pais e hoje dia essas crianças já são pais também ou avós e avôs. Carrega um emocional muito grande, então quando você faz parte de uma história como esta, é emocionante.”
O ator revelou que era muito hiperativo quando pequeno e que se parece com Alfredo neste aspecto. Hoje em dia não dá mais trabalho como antes. Segundo Nicolas, Alfredo vai fazer Lola sofrer em Éramos Seis, entretanto, acima de tudo ama a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE