Olga em Éramos Seis desconfiará que levou um belo par de chifres do marido em uma viagem a trabalho que o levou para o bordel na capital paulistana
Na trama escrita por Angela Chaves e que é um remake de um clássico na Globo, Éramos Seis, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho, vulgo Olga, acreditará que seu marido e destrambelhado Zeca, vivido por Eduardo Sterblich, teve a coragem de lhe trair. Logo ela que é uma mulher tão dedicada a família deles.
Tudo começará quando Zeca sair de Itapetininga e for para São Paulo tratar de negócios, por graça do destino em Éramos Seis, ele vai parar logo em um bordel. Na realidade, o seu futuro sócio, marcou o encontro deles no local para tratar de negócios. Pior lugar, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca chegará ao ponto de dançar inocentemente com uma das meninas do lugar, mas será pego em flagrante por seu sobrinho arteiro Alfredo (Nicolas Prattes) e aí já viu. Quando alguém da família descobre é mais rápido da fofoca chegar aos ouvidos de quem não quer saber. Neste caso, aos ouvidos da irmã de Lola (Gloria Pires).
ESPOSA TERÁ UM ATAQUE
Para Olga não importará se Zeca estava defendendo os interesses econômicos de tia Emília (Susana Vieira) ou mesmo foi influenciado por Neves (Breno Nina), ela dará um castigo ao marido à sua altura na novela das seis. Só pelo fato de Zeca demorar mais que o previsto a ruiva armará um verdadeiro escândalo quando flagrá-lo em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca acreditará que o pior aconteceu e questionará a esposa na cena. Então será o gatilho perfeito para ela dar o seu show. “Você sumiu. E sua família sentiu sua ausência. Mas eu já me acostumei com sua falta, se quer saber. Então, adeus!”, ela declarará sem querer escutar as justificativas do marido.
Para piorar a situação, ela dará para ele uma muda de roupa e um travesseiro e declarará que na cama dela, ele não se deita mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as fotos dessa cena:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE