Zeca virou celebridade na trama de Éramos Seis após ter participado do circo, mas ser famoso não paga as contas de casa e Olga está louquinha para que o marido encontre um trabalho de uma vez por todas
Na novela Éramos Seis, desde que Zeca (Eduardo Sterblich) acabou falando mais que a boca e disse poucas e boas para tia Emília (Susana Vieira), ele anda desempregado e surfando em um maré de azar na trama de época escrita por Angela Chaves. No entanto, ele tem Olga (Maria Eduarda de Carvalho).
Se é um fator para ajudar ou atrapalhar depende muito do caso em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a ruiva está engolindo a seco o ciúmes que está sentindo do marido depois que ele participou de um número do circo que passou em Itapetininga. Imagine só, Zeca como homem-bala?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois ele fez! E sua audácia na trama fez com que diversas mulheres passassem a se interessar pelo cunhado de Lola (Gloria Pires). Olga então colocará na sua cabeça que encontrará um trabalho para Zeca nem que se seja a última tarefa que ela faça.
EMPREGO PRATICAMENTE CAIRÁ DO CÉU NA NOVELA ÉRAMOS SEIS OU DE UM CANHÃO
A fama de Zeca não só fará a sua reputação melhorar entre o público feminino como também no masculino. Mas, é no sentido de trabalho mesmo. Olga tentará colocar sua cabeça para pensar e por isso irá até um loja fazer compras necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será nesta cena de Éramos Seis que o dono do local pedirá para conversar com Olga e irá propor, vejam só, um trabalho para Zeca no local. Olga ficará surpresa por demais. Ela encarará o marido que estará na cena e depois o comerciante para apontar: “Estivemos aqui outro dia mesmo e o senhor esnobou, disse que não tinha nadica de nada”, exclamará desconfiada.
Abusando de sua cara de pau, o senhor explicará que agora que Zeca é famoso as circunstâncias mudarão. Com o prestígio do personagem de Eduardo Sterblich agora ele atrairá muitos clientes. Todos ganham! Mas, Olga não estará tão convencida assim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no auge de sua soberba Zeca pensa logo em se dar bem e quer um salário bem gordo. “Eu valho muito agora. Não é todo dia que o cidadão itapetiningano sai de casa pra comprar alívio na botica e dá de frente com o homem-bala!“, ele comentará com a esposa em particular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso lhe custará suas frustrações já que o dono do comércio não oferecerá um bom salário e será aí que Olga tomará doses de sensatez e dará a maior bronca em Zeca. Tomando partido da situação, ela aceitará a proposta em nome dele. Fim da pindaíba? Só vendo Éramos Seis para saber.