Olga cria um plano mirabolante para ficar rica na trama de Éramos Seis e planeja usar sua tia Emília
Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sonha em se casar com um homem rico, mas o primeiro obstáculo que a atrapalha na conquista deste sonho é sua paixão por Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis. O rapaz não tem bens e é um “caipirão”, como ela mesma adora de chamar. Mas é o amor de sua vida e, por isso, Olga traça um plano para transformá-lo no homem com quem idealizou casar unindo assim o útil com o agradável.
Ela aproxima Zeca de sua tia Emília (Susana Vieira), pois acredita que a aproximação pode lhe render frutos mais para frente. Olga e Zeca levam a prima Justina (Julia Stockler) para passear e Emília os observa de longe. Ela vê Zeca e a filha conversando, vê como ele é atencioso na cena de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Justina conta a ele que ama animais. Ele pega um gato que está passando e diz que ela pode ficar com ele. Justina sai correndo atrás do gato e quase é atropelada, mas Zeca a acode na Globo. Tudo visto por Emília, que se encanta também com o rapaz.
PONTO PARA OLGA
Em cenas previstas para irem ao ar a partir dessa quarta-feira, 16 de Outubro, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que já desconfiava que seu plano tinha dado certo, confirma sua tese em casa, ao receber uma carta da tia, enviada por seu chofer em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Lola (Gloria Pires), ela comenta que a tia quer que Zeca resolva para ela uns assuntos pessoais em Itapetininga. Dá o nome de quem ele deve procurar e o que ele deve fazer. Parece que o plano de Olga de enriquecer o moço começou a funcionar.
Só que Olga não percebe que sua atitude pode ser arriscada já que Emília pode ter planos maiores para Zeca como, por exemplo, ser o marido de Justina. Fora que o farmacêutico odiará saber que está sendo usado e traído dessa forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira imagens da cena da trama das seis feitas pelo fotógrafo da emissora Victor Pollak:
Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré e algumas cenas da novela podem sofrer alterações conforme a grade da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE