Nem a protagonista de Éramos Seis tem sangue de barata para aturar o cinismo de Shirley que quer roubar o amor de Lola
Apertem os cintos porque vai ter barraco em Éramos Seis, na realidade, se não fosse uma novela de época capaz da mocinha Lola (Gloria Pires) mandasse sua rival Shirley (Barbara Reis) para aquele lugar.
+ Amor de Mãe: Lurdes teme Rita, Érica admite paixão e Ryan quer casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa rivalidade entre as duas já dura há muitos anos desde que Inês (Carol Macedo) e o finado Carlos (Danilo Mesquita) eram crianças em Éramos Seis e flertavam um com o outro de forma pura e inocente. Por conta de seu passado turbulento com João Aranha (Caco Ciocler), Shirley detonava este envolvimento. Passam se os anos e nada muda, ela segue sendo egoísta.
+ Salve-Se Quem Puder: Luna será chutada da proteção à testemunhas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que em breve irão para o ar, Lola estará no armazém de seu namorado e acabará fazendo um desabafo com sua amiga Durvalina (Vírginia Rosa). A protagonista mal espera para que a guerra termine e que seu filho possa voltar para casa sã e salvo. Ao escutar isso, Shirley se coça e então se intrometerá para começar um barraco.
+ As Aventuras de Poliana: Poli descobre grande segredo e Marcelo segue plano destruidor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BRIGA NA NOVELA ÉRAMOS SEIS
Shirley, desagradável, fará questão de dizer que foi graças a Alfredo que Inês se alistou para Cruz Vermelha e está correndo sérios riscos. Ela ainda fará questão de difamar o personagem de Prattes. Irritada e se lembrando de tudo o que a rival aprontou, desta vez, Lola responderá à altura.
“Eles estão lutando por uma coisa que eles acreditam! Não estão tranquilos nas suas casas cuidando de seus interesses, não. A senhora devia ter orgulho deles! Me dá licença que tenho mais o que fazer!”, dirá Lola. Isso aí garota! Agora imagina quando as duas descobrirem que Alfredo e Inês estão cada vez mais íntimos no sentido literal da palavra em Éramos Seis?