Lola não se aguenta de saudade de Afonso na novela de época Éramos Seis e quando eles se encontram ela não consegue se conter para revolta de Julinho
Lola (Gloria Pires) é completamente apaixonada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) na trama que está se despedindo Éramos Seis. E esse sentimento ficará tão evidente que ela não conseguirá disfarçar na frente de seu filho Julinho (André Luiz Frambach) que está é um interesseiro de primeira linha na Globo.
+ As Aventuras de Poliana: Pendleton causa revolta após segredo exposto e Luisa fica na pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julinho só voltou para São Paulo, mais especificamente para casa para fazer um pedido descomunal para sua mãe. Acusado de ser interesseiro por seu futuro sogro, o rapaz só se casará com Soraia se provar que tem uma espécie de “dote”, qual é a ideia dele então? Vender sua casa que foi comprada com tanto sacrifício para oferecer ao comerciante.
+ Salve-se Quem Puder: Renzo fica em choque ao ficar cara a cara com Alexia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será em um momento onde Lola e Julinho estão conversando na porta de casa que ela reencontrará com Afonso e deixará as emoções falarem mais alto em Éramos Seis. “Afonso… Que bom que está de volta. E curado! Vivo!”, exclamará.
+ Risco de novela sem final e demissões em massa causam pavor nos bastidores da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz, Afonso se aproximará e dará um abraço apertado em Lola, Julinho não gostará da cena que presenciará e cortará o clima entre os dois. Ainda assim, o pai de Inês (Carol Macedo) fará questão de dar uma atenção mais demorada para as mãos de sua amada.
Quando os dois finalmente se largam e o jovem resmungará: “É muita intimidade dada a um vizinho. Sei que ficou feliz que ele não bateu as botas, mas… uma senhora viúva, sabe como é, na sua idade… Não fica bem”, dirá. Mas, quem disse que Lola ligará? O seu amor está bem e vivo!