Na novela das seis, Shirley armará um plano e decidirá se encontrar na surdina com Afonso
Na reta final de Éramos Seis, Lola irá entrar em pleno desespero por estar sem nenhuma notícia de seu vizinho e dará um jeito de tentar encontrar Afonso. “Quem tiver informações sobre este homem, favor entrar em contato com o número de telefone…”, dirá a mensagem colocada por Lola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, Afonso não tem tido sorte no hospital e estará sozinho, sem que as enfermeiras tenham nenhum dado ou contato para poder avisar sobre o “indigente”. As enfermeiras se sentem extremamente culpadas e com dó do pobre homem ardendo em febre e delirando.
O quitandeiro, Afonso, será baleado em plena guerra e contrairá uma doença seríssima no hospital. A família não terá notícias do paradeiro dele e ele ficará como um Zé ninguém em meio ao hospital. Shirley irá encontrá-lo e se aproveitará para tirar satisfações.
Clima tenso
Em 1932, houve a Revolução Constitucionalista, conhecida também como Guerra Paulista e o comerciante sofrerá um atentado tentando lutar. A epidemia de Tifo vai transformar o hospital em um verdadeiro caos, tudo porque a infecção ocorre em áreas geográficas com más condições sanitárias e de higiene, extremamente propensas na guerra.
Uma enfermeira vê o anúncio enviado por Lola e irá telefonar para o Armazém, só que ao invés de Lola, quem atenderá será Shirley que irá atrás do homem no hospital. Quando Afonso acordar, irá perguntar por Lola e Inês e Shirley responderá que estão todos bem e que o importante é ele estar reagindo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto tempo eu estou aqui? Elas sabem onde estou e o que aconteceu?”, perguntará Afonso. Shirley diz que vai avisar, mas que as linhas do hospital estão ruins e que ainda não conseguiu completar a ligação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso diz entrando em desespero que Inês e Lola precisam saber onde ele está, mas Shirley continua enganando o rapaz. O capítulo da novela Éramos Seis está previsto para ir ao ar em breve.