Megera de Éramos Seis, Shirley esconderá de todos que descobriu paradeiro de Afonso
Shirley (Bárbara Reis) conseguirá a localização de Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis e usará isso a seu favor. A megera receberá uma ligação do hospital onde o comerciante está internado e decidirá ir até lá. Ela, no entanto, mentirá para todos.
Tudo começará no capítulo desta quinta-feira (05), quando Shirley estará trabalhando no armazém. O telefone tocará e ela, que estará sozinha no local, atenderá. “O senhor Afonso está internado… aqui num hospital de Sorocaba…”, dirá uma enfermeira ao telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre sua identidade, a vilã se identificará como mulher de Afonso. “Meu nome é Shirley. Eu sou… a esposa, a esposa dele. Por favor, me passe o endereço que eu vou imediatamente para aí”, dirá ela.
+ Éramos Seis: Inês descobre bomba e Lúcio fica atônito com revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Julinho faz pacto e toma decisão definitiva sobre o segredo do vício do patrão
No capítulo desta sexta (06), Shirley aparecerá de saída com uma mala no armazém e enganará todos. “Vai viajar, mamãe? Assim de repente?”, perguntará Inês (Carol Macedo). “Fui pega de surpresa… Eu vou para a Bahia… o advogado me telefonou, preciso assinar uns papéis do inventário do João Aranha”, mentirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom que vai poder ter o dinheiro pra ir morar onde quiser”, soltará Durvalina (Virgínia Rosa). “Quero morar com minha filha. Como todas as mães. E estou aqui a convite tanto dela quanto de Afonso, que não apareceu até agora. E não aparecerá tão cedo…”, rebaterá Shirley.
“Como diz isso? O anúncio no jornal foi uma maneira de tentar encontrar respostas”, falará Lola (Gloria Pires). “Mas não funcionou. Não se preocupe, Inês. Como já disse, espero não demorar… Durvalina cuida do balcão para nós, confio em você. Agora tenho que ir”, retrucará a megera, que sairá acompanhada por Inês.
Na sequência, será mostrada uma cena do comerciante no hospital. “Afonso ainda na cama, desacordado, com muita febre. O médico está com o jornal na mão, ao lado da enfermeira”, indica a autora Angela Chaves no texto de Éramos Seis.
“A esposa já está a caminho. Chama-se Shirley”, comentará a enfermeira. “É bom que não demore… num quadro dessa gravidade tudo pode acontecer…”, dirá o médico.