Shirley voltará a fazer a cabeça de Inês em Éramos Seis e enganará a filha
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) voltará a enganar Inês (Carol Macedo) e chantagear emocionalmente a filha.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, depois de ter feito a filha acreditar que foi abandonada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) há dez anos, Shirley atacará mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shirley então descobrirá o paradeiro de Afonso em um hospital do interior e esconderá a informação de todos. Enquanto isso, ela partirá para cuidar do ex marido e se passará como sua esposa.
Antes de partir, ela aparecerá com uma mala antes de partir e mentirá sobre o seu destino. “Vai viajar, mamãe? Assim de repente?”, perguntará a enfermeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui pega de surpresa. Eu vou para a Bahia. O advogado me telefonou, preciso assinar uns papéis do inventário do João Aranha”, mentirá a megera. “Bom que vai poder ter o dinheiro pra ir morar onde quiser”, alfinetará Durvalina (Virginia Rosa). “Quero morar com minha filha. Como todas as mães. E estou aqui a convite tanto dela quanto de Afonso, que não apareceu até agora. E não aparecerá tão cedo”, rebaterá Shirley.
“Como diz isso? O anúncio no jornal foi uma maneira de tentar encontrar respostas”, falará a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes). “Mas não funcionou. Não se preocupe, Inês. Como já disse, espero não demorar”, encerrará a invejosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não vai parar por aí, ao retornar com Afonso, Shirley conseguirá manipular Inês sobre ainda amar o quitandeiro.
A ex de Carlos (Danilo Mesquita) ficará comovida e falará com Lola sobre o relacionamento dela com o personagem de Cássio Gabus Mendes.
A enfermeira surpreenderá e pedirá para a mãe de Isabel (Giulia Buscacio) desistir do seu romance com Afonso para que ele fique com Shirley.