Shirley morre em Éramos Seis após atormentar a vida de Lola com suas maldades
Shirley (Bárbara Reis) pagará por suas maldades com a própria vida na reta final de Éramos Seis. Após aprontar com Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) durante a novela das seis da Globo, a megera vai se ferrar e morrerá ao contrair uma doença.
Depois descobrir o paradeiro de Afonso e enganar todos para ir sozinha ao encontro dele no hospital, Shirley cairá em desgraça. Ela, que acompanha a lenta recuperação do ex-marido, acabará contraindo tifo, uma grave doença da época. Os primeiros sinais de que a vilã não está bem aparecerão no capítulo desta quarta-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éramos Seis: Lola é separada de Afonso, apunhalada pelos filhos e terá vida destruída
+ Resumo dos capítulos da novela das seis da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEGERA FICA DOENTE
Afonso perceberá que Shirley está doente. Ela vai adoecer e será internada para receber os cuidados médicos. Com a doença, a mãe de Inês (Carol Macedo) terá uma reaproximação do comerciante, que decidirá cuidar da ex-mulher no hospital.
Após a internação, ela chegará a apresentar um quadro de melhora, mas o médico alertará que tifo é uma doença traiçoeira. “Ela parece melhor, não é? Está reagindo?”, perguntará Afonso. “Está muito fraca, vamos aguardar, esta doença é muito traiçoeira”, dirá o doutor.
SHIRLEY MORRE EM ÉRAMOS SEIS
A forte febre não cederá e, tempos depois, Shirley morrerá após não resistir à doença. Quando Afonso chegar ao quarto onde ela estará, já será tarde demais e ele a encontrará morta. “O que houve? Enfermeira, doutor! Corram, corram aqui!”, gritará ele.
Mas já não terá mais jeito. Depois disso, Afonso voltará para São Paulo e dará a triste notícia à Inês, que ficará desolada e sofrerá pela morte da mãe.
A cena da morte de Shirley vai ao ar no dia 18 de março em Éramos Seis.