Shirley terá um final trágico em Éramos Seis após muito aprontar
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) terá um final trágico após muito aprontar na trama.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake que é escrito por Angela Chaves, Shirley pagará caro pelos seus pecados e terá uma morte trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao tentar figar Afonso (Cássio Gabus Mendes) de vez, Shirley se dará muito mal e contrairá a doença dele no hospital.
A mãe de Inês (Carol Macedo) pensou que se daria bem ao ir escondida cuidar de Afonso em um hospital do interior. Convicta de que pode se aproximar do quitandeiro, a megera ignorou todos os avisos dos médicos de que não deveria ficar tão próxima ao ex marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, durante a guerra, o ex namorado de Lola (Gloria Pires) contraiu Tifo, uma doença bacteriana que causa febre alta, muitas dores no corpo e erupções cutâneas.
Com os cuidados da ex, que irá ignorar os médicos e se esforçará para ficar coladinha ao comerciante, Afonso conseguirá recuperar a sua saúde e vencer a bactéria
A megera, no entanto, não terá a mesma sorte. Shirley acabará contraindo a doença e o seu estado será bem pior que o do personagem do ator Cássio Gabus Mendes.
Ela ficará agonizando dentro do hospital e os médicos chegarão a desacreditar que ela consiga uma melhora. Os funcionários do hospital avisarão que não há mais nada para fazer e Shirley aproveitará para se despedir da filha Inês.
A enfermeira ficará à sós com a mãe, que pedirá perdão pelas maldades e por tê-la separado de Afonso quando era uma criança. Depois de pedir o perdão, a personagem de Barbara Reis agonizará e acabará morrendo.