Éramos Seis Lola lamentará muito ter perdido Alfredo, sofrer nas mãos de sua nora e ter que se mudar para a casa de sua filha na reta final da trama de época
Na novela Éramos Seis que já está se despedindo de seu público, Lola acredita que não voltará a ver Alfredo. Genu e Inês se desesperam com a prisão de Lúcio. Soraia e Karine destratam Lola. Virgulino e Afonso confrontam Gusmões sobre a situação de Lúcio. Há uma passagem de tempo. Inês dá à luz Leon.
+ Salve-se Quem Puder: Confrontada, Luna humilha a própria mãe Helena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Genu, Virgulino e Afonso se empenham em libertar Lúcio no resumo de Éramos Seis. Soraia convence Julinho a pedir que Isabel receba Lola em sua casa. Soraia humilha Lola, e Julinho fica constrangido diante da mãe. Lola parte para São Paulo. Lúcio é libertado.
Zeca é ovacionado pelo povo de Itapetininga. Olga se emociona quando Zeca a convida para viajar. Lola conhece Madre Joana na porta de um asilo. Lola chega à casa de Isabel em cena na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriana Esteves não se segura e anuncia novo assassinato bombástico de Thelma
SERIA UM MOMENTO DE PAZ ENTRE MÃE E FILHA NA TRAMA DE ÉRAMOS SEIS? VEJA SÓ
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana no resumo da novela de época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Na Globo, Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola em um encontro histórico entre as protagonistas de Éramos Seis.