Lili será bombardeada por ataque sórdido de Soraia e Karine que formaram um pacto na Globo
Em cenas que serão exibidas em breve na trama de Éramos Seis mostrará que a inimizade entre Soraia (Rayssa Bratillieri) e Karine (Mayana Neiva) é coisa do passado. Literalmente! As duas se estranhavam por que a jovem não gostaria de uma mulher substituindo sua mãe que morreu cedo. Mas, depois do casamento a esposa de Assad (Werner Schunemann) mostrará que pode ser uma grande aliada.
Na novela Éramos Seis, Soraia está caidinha por Julinho (André Luiz Frambach) e para ela não importa que o rapaz já esteja flertando com Lili (Triz Pariz). Algo que para época é bem sério. Haverá um momento que Soraia brigará com Lili no meio do intervalo da escola de ambas. A jovem rica disparará que a irmã Lúcio (Jhona Burjack) é uma oferecida e baixa por namorar Julinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficará tão séria em Éramos Seis que os seguranças do colégio terão que separar as duas da briga. Soraia chegará em sua casa a raiva em pessoa e chamará a atenção de Karine. A mulher tentará entender a situação na Globo e pedirá uma trégua a enteada.
Nisso, Soraia baixa a guarda apesar de ficar desconfiada e contará sua história. Sorridente, Karine dirá que essa é uma tarefa fácil e que pode ajudá-la a conquistar o filho de Lola (Gloria Pires). “O Julinho… acha que eu consigo?”, ela perguntará insegura. “Vamos conseguir!”, garantirá Karine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que em outras versões dessa história realmente Julinho e Soraia são um casal. Em uma delas, assim que Júlio morre. Sim, ele passa dessa para uma melhor, o rapaz que ficará com sua vaga de emprego no comércio de Assad. Neste caso, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) ele se dá bem porque é ótimo com números e termina se aproximando da família.
Em pouco tempo, sua ganância ou esperteza fala mais alto e ele se casa com Soraia. Será que nessa versão de Éramos Seis o caso se repete?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE