Nos capítulos finais de Éramos Seis, Lola não terá paz um minuto depois que for obrigada a se mudar para o Rio de Janeiro e morar com seu filho Julinho e sua esposa Soraia que não será receptiva com a sogra
Soraia sempre se mostrou mimada desde a primeira fase de Éramos Seis, mas na reta final do remake de Angela Chaves, a personagem interpretada por Rayssa Bratillieri virará o verdadeiro demônio da vida de Lola.
Julinho não vai deixar que sua mãe fique em São Paulo e se acerte com Afonso. Para isso, o jovem gerente da loja de tecido de Assad arrastará Lola para o Rio de Janeiro, afim de que ela o ajude em sua nova vida em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não será exatamente o que irá acontecer. Na verdade, acontecerá tudo ao contrário. Assim que chegar na casa de Assad, Lola será menosprezada tanto por Soraia como também por Karine, mulher do comerciante.
Ainda em Éramos Seis, as dondocas do Rio de Janeiro não irão aceitar as roupas simples e também o jeito modesto de Lola e a excluirão do meio social, até mesmo do casamento de Julinho, que será um grande evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola também será maltratada por Natália, ex-mulher de Almeida. Ela ficará cheia de ódio ao descobrir que a personagem de Gloria Pires é irmã de Clotilde, grande paixão do vendedor de tecidos.
Deslocada, Lola decidirá retornar para São Paulo e vai morar junto com Isabel. Mas a doceira perceberá que a casa é muito pequena e que ela está atrapalhando a vida da filha com Felício. Ai Lola decidi ir morar em um asilo administrado por freiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namorados na vida real
Vale lembrar que a atriz que interpreta Soraia e o ator que interpreta Julinho são namorados na vida real. Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach se conheceram durante as gravações de Malhação Vidas Brasileiras, onde também faziam par romântico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE