Éramos Seis tem primeira chamada na Globo, com direito a narração de Gloria Pires e texto dramático.
Um dos programas mais esperados do ano, o remake de Éramos Seis na Globo, ganhou uma chamada emocionante com direito a lágrimas de Glória Pires que interpretará Lola a protagonista da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na chamada de Éramos Seis, Gloria Pires narra um texto carregado de drama e o vídeo chega a mostrar uma lágrima caindo na carda escrita por sua personagem que diz: “Nossos laços se fortalecem com o tempo e com o tempo tudo se transforma. O afeto, a nossa força, os nossos sonhos. Tudo que me importa é ter quem amo por perto. Por que quando éramos todos, éramos um só…”
Éramos Seis já foi produzida quatro vezes, a produção com mais repercussão foi a do SBT, produzida em 1994, com Irene Ravache e Othon Bastos como protagonistas. O folhetim foi dirigido por Nilton Travesso e marcou a retomada da emissora de Silvio Santos na teledramaturgia brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O texto de Éramos Seis é baseado no livro de Maria José Dupré, tem roteiro escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. Nesse novo remake, o diretor geral de teledramaturgia na Globo, Silvio de Abreu escalou Angela Chaves para escrever o texto. A direção ficará a cargo de Carlos Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco, a Globo investiu pesado e escalou grandes nomes de seu banco, como Glória Pires, Antonio Calloni e Susana Vieira como vilã. Éramos Seis ainda terá Ellen Roche, Nicolas Prattes, Ricardo Pereira, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, Maria Eduarda de Carvalho e Simone Spoladore.
Vale lembrar que a versão de SBT de Éramos Seis foi a única novela da emissora de Silvio Santos que levou um troféu Imprensa. Novela tem previsão de estreia para a primeira semana de outubro.