Éramos Seis tem passagem de tempo e Lola vê a família cair em desgraça avassaladora
20/03/2020 às 12h31
Éramos Seis saltará mais de dez anos no tempo e Lola verá sua família despedaçada em desgraça
Na reta final, a novela Éramos Seis terá uma passagem de tempo de dez anos na última semana e Lola (Gloria Pires) verá sua família cair em desgraça, com infelicidade e abandono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No remake assinado pela autora Angela Chaves, a matriarca da família viveu uma fase muito triste de sua vida na década de 1930, com as mortes de Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita), o abandono de Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio), e a partida de Alfredo (Nicolas Prattes).
A única alegria de Lola nos últimos capítulos de Éramos Seis será o nascimento de sua neta, Cecília. A menina é fruto do relacionamento entre Isabel e Felício (Paulo Rocha). “É a minha neta! Minha neta!”, comemorará a doceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VIDA INFELIZ DE LOLA
A matriarca, no entanto, acabará em uma vida de infelicidade. Ela terá que sair da casa de Assad (Werner Schünemann) após ser infernizada por Soraia (Rayssa Bratillieri) e Karine (Mayana Neiva) com desprezo e humilhação.
+ Éramos Seis: Lúcio é preso, se ferra e deixa Inês largada em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após deixar mãe na rua da amargura, Julinho toma mais uma decisão cruel no último capítulo
Lola acabará indo para a casa de Isabel, onde será acolhida, mas não se sentirá confortável. A doceira se sentirá um estorvo na vida da filha por causa das dificuldades financeiras que a jovem enfrenta ao lado de Felício, morando em uma pequena casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Rejeitada pelos filhos, Lola ficará abandonada em um asilo, onde será recebida por Madre Joana (Nicette Bruno), e Tereza (Irene Ravache), uma mulher que vive no local. A matriarca verá sua família despedaçada e caída em desgraça.
FILHOS DE LOLA TEM VIDA DESGRAÇADA EM ÉRAMOS SEIS
Ambicioso desde pequeno, Julinho realizará o sonho de ficar rico após iniciar a sociedade com Assad. Porém, depois de conseguir a fortuna que tanto queria, o rapaz vai se dar conta de que pagou um preço alto por tudo isso. Ele viverá um casamento infeliz com Soraia e sentirá solidão.
Já Alfredo, depois de fugir do Brasil, não imaginada que encontraria uma nova guerra. Marinheiro dos Estados Unidos, o filho de Lola vai acabar participando da luta na Segunda Guerra Mundial. A saudade que sente de casa apertará, já que fará dez anos que não vê a mãe.
As cenas vão ao ar na última semana de Éramos Seis. O folhetim, baseado na novela escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré, chega ao fim no próximo dia 27.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.