Éramos Seis vem com fortes mudanças na Globo: ‘Menos submissa, mais ativa’

29/09/2019 às 13h21

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Gloria Pires e Antonio Calloni são o casal protagonista de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Gloria Pires interpreta Lola, a protagonista de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Gloria Pires interpreta Lola, a protagonista de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Éramos Seis estreia nesta segunda (30) na Globo

A Globo estreará nesta segunda (30) a novela Éramos Seis. Na trama, será abordado os temas de laços nos relacionamentos ao longo da vida e a força e o propósito de manter unidas as pessoas que gosta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses dramas em Éramos Seis passam necessariamente pela protagonista Lola (Gloria Pires). A história da família Lemos, retratada ao longo de três décadas (1920, 1930 e 1940) — com os desafios lançados pela vida, que fazem surgir uma rede de apoio para ajudá-los —, é o fio condutor da trama que está sendo escrita por Angela Chaves.

+ Éramos Seis: Globo muda personagens da novela em relação ao remake do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola e Julio são o casal protagonista de Éramos Seis

Lola e Julio são o casal protagonista de Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem principal da novela das 18h, contudo, ganha motivos mais modernos nesta nova versão. Angela explicou ao Extra que embora continue uma mulher de seu tempo, Lola está menos submissa, é mais ativa, e não melancólica. Lola não olha para trás, olha para frente e vive a realidade do dia a dia.

Em Éramos Seis da Globo, Lola e Júlio (Antonio Calloni) vivem dramas comuns a muitas outras famílias. Desde a frustração de ver os filhos brigando, passando por problemas de saúde de um ente querido, até as dificuldades financeiras. Eles são pais de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) na história das dezoito horas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na década de 1920, Lola e Júlio se antecipam ao resolverem comprar uma casa na nobre Avenida Angélica, na zona central de São Paulo. Como não têm dinheiro para adquirir o imóvel à vista, eles fazem um financiamento com o banco, que cobra anualmente juros muito fortes.

O problema para pagar, todavia, é apenas um dos obstáculos do casal. Angela Chaves explicou que está será a saga de uma família através do tempo, que acompanhamos por três décadas em Éramos Seis.

Eramos Seis
Globo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.