Éramos Seis estreia nesta segunda (30) na Globo
A Globo estreará nesta segunda (30) a novela Éramos Seis. Na trama, será abordado os temas de laços nos relacionamentos ao longo da vida e a força e o propósito de manter unidas as pessoas que gosta.
Esses dramas em Éramos Seis passam necessariamente pela protagonista Lola (Gloria Pires). A história da família Lemos, retratada ao longo de três décadas (1920, 1930 e 1940) — com os desafios lançados pela vida, que fazem surgir uma rede de apoio para ajudá-los —, é o fio condutor da trama que está sendo escrita por Angela Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éramos Seis: Globo muda personagens da novela em relação ao remake do SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem principal da novela das 18h, contudo, ganha motivos mais modernos nesta nova versão. Angela explicou ao Extra que embora continue uma mulher de seu tempo, Lola está menos submissa, é mais ativa, e não melancólica. Lola não olha para trás, olha para frente e vive a realidade do dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Éramos Seis da Globo, Lola e Júlio (Antonio Calloni) vivem dramas comuns a muitas outras famílias. Desde a frustração de ver os filhos brigando, passando por problemas de saúde de um ente querido, até as dificuldades financeiras. Eles são pais de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) na história das dezoito horas.
Na década de 1920, Lola e Júlio se antecipam ao resolverem comprar uma casa na nobre Avenida Angélica, na zona central de São Paulo. Como não têm dinheiro para adquirir o imóvel à vista, eles fazem um financiamento com o banco, que cobra anualmente juros muito fortes.
O problema para pagar, todavia, é apenas um dos obstáculos do casal. Angela Chaves explicou que está será a saga de uma família através do tempo, que acompanhamos por três décadas em Éramos Seis.